Capa da canção Hey de AnaLuiza

ANALUIZA, estrela dos musicais, lança primeiro single nas plataformas digitais

Com quase 80 mil seguidores no TikTok, ANALUIZA, a estrela dos musicais lança sua primeira canção autoral com clipe gravado em manicômio desativado

Compartilhe

A atriz, cantora e compositora ANALUIZA (Ana Luiza Ferreira), conhecida por seu trabalho em musicais como “Heathers” e “Mudança de Hábito” espetáculo pelo qual venceu o Prêmio Bibi Ferreira de Atriz Revelação, lança nesta sexta-feira (18) a sua primeira canção autoral, “Hey”.

Retratando um relacionamento tóxico, a canção conta ainda com um clipe gravado em um manicômio desativado. 

Com quase 80 mil seguidores no TikTok, essa é a primeira música autoral da artista e já pode ser conferida em todas as plataformas digitais.

Mais sobre “Hey”, canção autoral de ANALUIZA

O instrumental da canção foi inspirado em “Euphoria”, série de sucesso da HBO Max, e aconteceu também graças ao TikTok. Atualmente, Ana Luiza tem mais de 80 mil seguidores na rede social e usa a plataforma para divulgar o seu trabalho. Foi também por meio da rede que conheceu o produtor SMILEYBOATS e, juntos, começaram a produzir conteúdo musical. 

Eu me sinto mais do que apenas uma cantora, uma atriz, ou uma compositora. Combine todas essas funções e você tem uma contadora de histórias. Essa música é um diálogo dentro de um relacionamento tóxico; aquele tipo de relacionamento que você se vê implorando por ele mesmo não sendo bom pra você. Sobre pessoas que conseguem ser tão manipuladoras que enquanto você está vivendo a relação você acha que tudo é ótimo e que vale a pena lutar por aquilo. Mas quando você se liberta, consegue perceber que a sua visão estava deturpada e a realidade era completamente diferente”, conta a artista.

A canção pode ser reproduzida no Spotify, iTunes, Deezer, Amazon Music e outros serviços de streaming. Para isso, clique aqui.

Com direção de Kenny Kanashiro – diretor de “Diamante” da Pitty com Drik Barbosa e “Hater”, do Fiuk com Projota – e atuação de Nicolas Ahnert, o clipe de “HEYfoi gravado em um manicômio desativado e uma cadeira elétrica foi usada como objeto de cena. 

A ideia da cadeira elétrica é uma crítica ao ponto de vista mais comum, chancelado e disseminado há anos pela sociedade machista: o apontamento da mulher como a louca do relacionamento, sem o conhecimento e análise do contexto completo da relação.

Se você isolar a letra da música, você pode não perceber essa nuance, pois sozinha ela parece mais uma letra fofa de uma canção sobre amor. A história é contada no subtexto, na atuação e no instrumental. Só assim a experiência é completa. Vemos alguém implorando por um amor que não vale a pena. e que no fim consegue juntar o pouco de força que lhe resta e se liberta”, completa Ana Luiza. 

Quem é ANALUIZA?

ANALUIZA é uma cantora, atriz e compositora brasileira que está lançando seu primeiro single “HEY” após sete anos trabalhando profissionalmente como atriz de teatro musical. Tem aproximadamente 80k seguidores no TIKTOK, onde compartilha conteúdos de música, teatro, bastidores e lifestyle.

Formada na The American Musical and Dramatic Academy na cidade de Nova York, voltou para o Brasil e debutou nos palcos como Irmã Maria Roberta no musical “Mudança de Hábito” – performance que lhe rendeu o Prêmio Bibi Ferreira de Atriz Revelação. Foi Regina Koontz no musical “A Era do Rock” e Veronica Sawyer no musical “Heathers”. Outros créditos no teatro incluem: “My Fair Lady”, “A Noviça Rebelde”, “R&H Cinderella”, “Madagascar: O Musical” e muitos outros. Também atua como locutora e cantora de jingles de grandes marcas.

Nas redes sociais:

Gostou de conferir mais sobre o trabalho da artista? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, continue acompanhando o canal de Entretenimento do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias