Foto do cartaz do show de Priscila Senna com o rosto da cantora desfocado. Simone está ao lado.

Sem Simaria, Simone anuncia nova parceria musical e cantora agradece oportunidade: “Emocionada”

Simone segue seus planos de carreira solo e uma nova cantora anunciou parceria musical com a irmã de Simaria

Compartilhe

E as vidas profissionais e artísticas de Simone e Simaria continuam, mesmo que separadas. Enquanto Simaria fará uma pausa maior, Simone já esta a todo vapor produzindo material de divulgação solo, bem como um novo repertório.

E uma das novidades dessa nova fase de Simone serão seus novos “feat” (participações especiais musicais). A primeira parceria musical de Simone já tem data para acontecer. A cantora foi confirmada na gravação do DVD de Priscila Senna.

Priscila é uma das grandes revelações do estilo “forrónejo”. Entre seus sucessos constam: “O Choro é Livre” e “Sonho de Amor”.

O encontro entre Simone e Priscila Senna está marcado para 11 de outubro, no “Classic Hall”, em Recife.

Vem saber mais sobre essa nova fase de Simone.

Um novo caminho para Simone

Cartaz de divulgação do show de Priscila Senna com Simone.
Na gravação do DVD de Priscila Senna, Simone será uma das convidadas especiais. Fonte: Instagram

De fato, Simone concluiu sozinha os últimos shows que foram vendidos como “Simone e Simaria”. Agora a cantora focará em seu projeto solo. O último evento aconteceu nesse final de semana em Boituva (SP).

Priscila Senna fez questão de agradecer a parceria musical com a irmã de Simaria: “Estou feliz e emocionada em ter você fazendo parte de mais um capítulo da minha história!”.

Vale que a equipe de Simone não confirmou se esse show com Priscila Senna será a primeira apresentação oficial da cantora em voo solo.

Tanto Simone como sua equipe têm trabalhado bastante para trazer novidades aos fãs.

“Estou em um momento muito importante desse novo ciclo e não posso deixar de dividir com vocês. Audições, definição de nova identidade visual, tudo o quanto antes. Posso dizer que é muito trabalho, mas estou feliz e ansiosa para mostrar tudo o quanto antes! Aguardem para o nosso grande reencontro!” -disse Simone em nota para o “Notícias da TV”.

Até agora, a cantora já mudou seu visual e até pediu sugestões para os fãs a fim de compor um novo repertório musical. Inclusive, Simone fez questão de esclarecer que não vai gravar projeto Gospel nesse momento.

Andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Veja: Todo mundo sabe que sou cristã, minha família, meu marido, há muitos anos, 20 anos. Mas ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo de fazer o gospel. Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas preciso obedecer o tempo de Deus” – afirmou a esposa da Kaká Diniz.

Sobre relação com Simaria

Ainda durante o domingo, 21, Simone fez questão de falar como está sua relação com Simaria. De fato, no final da semana passada, a dupla anunciou oficialmente a separação, dessa vez, definitiva.

“Estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida, mas também estou muito feliz pela minha irmã, porque ela está feliz. Ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e acho que a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente”- explicou Simone afastando qualquer rumor de briga.

“Ela é meu sol, minha luz, é minha anja e eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. Muito tempo, né? Trinta anos de história. Mas é isso, estou feliz por ela. Vamos aproveitar a vida, porque viver é bom, enquanto Deus nos permite essa temporada aqui na Terra”- elogiou Simone.

Enquanto , Simone conversava com o seguidores, Simaria postou em outra rede social um vídeo onde jogava bola com seus filhos. Diferente da irmã, Simone interagiu com Simaria e comentou: “Ow Simaria veia dura… Jogando bola de salto”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi essa interação da sertaneja com os fãs:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias