“Emily em Paris”: 2° temporada estreia em dezembro. Veja o trailer!

Sucesso na Netflix, “Emily em Paris” retorna para uma segunda temporada em dezembro de 2021. A série promete muito humor, aventuras amorosas e looks fashionistas. Confira fotos e assista ao teaser!

- Continue depois da Publicidade -

Dia 22 de dezembro, você já pode preparar a sua pipoca ou pedir o seu delivery preferido para saborear enquanto assiste à segunda temporada de “Emily em Paris”.

Após mais de um ano de espera, finalmente a Netflix divulgou a data de estreia da série mais fashion do momento. Para o seu retorno, o show promete não só muito humor e looks bafônicos, como também um triângulo amoroso complicado entre Gabriel, Emily e Camille.

Isso tudo, é claro, com a bela cidade luz como cenário para tantos encontros e desencontros amorosos.

Saiba mais!

 

Quando estreia Emily em Paris?

 

- Continue depois da Publicidade -

Recentemente, a Netflix lançou o teaser da segunda temporada e, com o trailer, sua data de estreia. Então, dia 22 de dezembro começa a segunda temporada de “Emily em Paris”.

 

"Emily em Paris" 2° temporada
Fonte: Divulgação Netflix

 

- Continue depois da Publicidade -

 

O que acontece na segunda temporada de “Emily em Paris”?

 

cena da série da Netflix "Emily em Paris"
Fonte: Divulgação Netflix

 

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com o teaser da série, nesta temporada Emily viverá um drama na sua vida amorosa. Logo depois de ter uma noite de amor incrível com Gabriel, a americana viverá um dilema entre o seu relacionamento com o gato e a culpa de ter traído sua amiga Camille (Camille Razat), ex do galã.

Aliás, Camille segue sem saber que Emily e Gabriel (Lucas Bravo) vivem um romance secreto. Sendo assim, a personagem de Lily Collins tem apenas sua melhor amiga, Michen (Ashley Park) para desabafar sobre seus sentimentos e anseios.

Contudo, em um dos episódios, Emily não fica mais “em Paris” e surge deslumbrante em Saint-Tropez, cidade litorânea do sul da França. Ao que tudo indica, lá ela encontrará um possível novo amor, que promete resolver ou complicar ainda mais sua vida amorosa.

Por outro lado, a vida profissional de Emily parece começar a entrar nos eixos. Isso porque, aos poucos, ela começa a conquistar a simpatia de seus colegas e de sua chefe, Sylivie (Philippine Leroy-Beaulieu).

Além disso, o jeito parisiense começa a entrar na personagem, que parece estar se adaptando a vida na França. No entanto, parece que a diva não aprendeu, ainda, a falar a língua.

 

  • Leia também Emily em Paris : Tudo que você precisa saber sobre a série fashionista da Netflix

 

"Emily em Paris" amigas
Fonte: Divulgação Netflix

 

Looks de “Emily em Paris”: 2° temporada traz ainda mais moda

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A série estrelada por Lily Collins não ficou famosa apenas por seu cenário deslumbrante e história leve e descontraída. Afinal, os looks e referências de moda de “Emily em Paris” também chamaram a atenção do público e de fashionistas do Brasil e do mundo.

Desse modo, as expectativas quanto aos visuais da segunda temporada estão bem altas. E, pelas fotos que a Netflix divulgou, não vamos nos decepcionar! Isso porque a gigante do streaming gastou o total de R$ 100.000,00 em roupas e acessórios grifados que serão usados pelos personagens.

 

 

"Emily in Paris"
Fonte: Divulgação Netflix

Looks da segunda temporada de “Emily em Paris”

 

Além de roupas e sapatos de grife, nesta segunda temporada, vemos peças com uma vibe mais colorida e fresh, bem a cara das estações mais quentes.

Sendo assim, prepare-se para ver muitas tendências para o verão 2022 como cores vibrantes, babados, blazer oversized, etc.

Outro detalhe importante desta temporada é que não só a personagem de Lily Collins dará um show de moda. Suas amigas Camille e Michen também aparecerão em looks fashionistas. Contudo, dessa vez, fica clara a diferença de estilos entre o trio.

Enquanto Emily segue com um visual romântico e criativo, sua amiga Michen usa e abusa de roupas sensuais. Mas sem perder a elegância!

Por fim, Camille, a amiga francesa de Emily, faz jus à sofisticação descomplicada e minimalista do estilo parisiense com um blazer oversized da Valentino e sapatos confortáveis nos pés.

 

 

cena da série
Fonte: Divulgação Netflix

 

Confira, em seguida, o trailer!

 

 

Por fim, se você curte séries e filmes sobre moda fique ligada, pois, em dezembro também estreia o revival de “Sex and the City”, intitulado “And Just Like That…”, na HBO Max.

Enquanto isso, nas telonas, a estreia do filme “House of Gucci” com Lady Gaga, Al Pacino e grande elenco está marcada para 25 de novembro.

Por isso, não deixe de nos acompanhar tudo o que acontece no mundo da moda e do entretenimento aqui no Fashion Bubbles!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes