The Cut: veja primeiras imagens do reality de Alessandra Ambrósio

A HBO Max anunciou as primeiras imagens do novo reality show “The Cut”, comandado por Alessandra Ambrósio. Uma das maiores modelos brasileiras e atriz, Ambrósio enfrenta agora seu primeiro trabalho como apresentadora, Assim, busca o melhor cabeleireiro do Brasil.

Dessa forma, a top model se junta ao time de grandes apresentadoras brasileiras contratadas pela plataforma de streaming. Afinal, além dela, Angélica, Sandy e Camila Pitanga também já firmaram contratos com a HBO Max.

 

Como funciona o reality show “The Cut”, da HBO Max?

 

Fonte: Divulgação HBO Max

 

 

Com estreia marcada para 25 de novembro, o reality show busca o próximo hair stylist de sucesso do país. Os competidores participam de desafios entre si para tentar ganhar o prêmio de R$ 200 mil.

As gravações já foram finalizadas e o programa será exibido na plataforma de streaming. Até o momento, a HBO Max confirmou oito episódios para a primeira temporada do reality.

No total, serão 12 cabeleireiros que participam de competições variadas em “The Cut”. Os desafios foram pensados a fim de testar os conhecimentos técnicos dos competidores. Dessa forma, suas principais habilidades em cortes, penteados e coloração serão colocados à prova.

 

Fonte: Divulgação HBO Max

 

 

Enquanto isso, o time de jurados também conta com um time de profissionais renomados: Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis. Além, é claro, da apresentação de Alessandra Ambrósio.

Já é possível conferir o primeiro episódio a partir desta quinta-feira (25), na HBO Max. Vale lembrar que o conteúdo está disponível apenas para os assinantes do serviço de streaming.

 

 

O que esperar de “The Cut”?

 

Durante coletiva de imprensa, Alessandra Ambrósio afirmou que podemos esperar de tudo um pouco no reality show da HBO Max. Sem dúvida, veremos desde os penteados mais tradicionais, até os visuais mais ousados.

Ao mesmo tempo, Alessandra garante que os espectadores vão se emocionar com as histórias de vida dos participantes.

Ainda de acordo com a apresentadora, o principal objetivo do “The Cut” é encontrar um profissional completo. Ou seja, sairá vencedor o cabeleireiro que não só segue as tendências, como também incorpora personalidade às produções.

E aí, vai acompanhar a estreia de “The Cut” neste dia 25 de novembro? Enquanto isso, aproveite para conferir os demais artigos sobre beleza e entretenimento e compartilhe o artigo nas redes sociais!

alessandra ambrosioBelezacabeloEntretenimentohair stylistHBO Maxthe cut