Anitta se apresentou na Final da Liga dos Campeões

Anitta faz abertura da Final da Uefa Champions League e lança novo single; saiba tudo como foi a apresentação

A funkeira foi convidada e se apresentou para mais de 75 mil pessoas! Saiba tudo como foi o show da Carioca, em Istambul!

Compartilhe

Na tarde deste sábado (10), a brasileira Anitta se apresentou na Final da Champions League, no Atatürk Olympic Stadium, em Istabul, na Turquia, e mostrou para o mundo todo seu talento. Inclusive, gerou muita repercussão, após sofrer críticas de ídolo Holandês, lançamento de single e muita rebolada.

Ao subir no palco montado no centro do gramado, prestou homenagem ao atacante do Real Madrid, Vinicius Junior, que foi alvo de ataques racistas nas competições internacionais. No evento decidiu lançar a nova música “Funk Rave”, que tem parceria com o DJ Gabriel do Borel.

Vale destacar que Anitta dividiu o palco com o popstar nigeriano Burna Boy e foi a primeira artista sul-americana a se apresentar em uma final da Liga dos Campeões. Contudo, a partir das 16h, a bola rolou para Manchester City-ING e Inter de Milão-ITA, ao final do confronto, os Ingleses conquistaram o título inédito ao vencer por 1 a 0, com gol de Rodri.

Como foi a apresentação de anita na Liga dos Campeões?

Anitta canta “Envolver” na Final da Champions League 2023 – Fonte: Facebook/ChampionsLeague

Após ser convidada pela UEFA, Anitta se apresentou minutos antes de Manchester City e Inter de Milão, que disputaram o título mais importante entre clubes. Portanto, saiba agora como foi a apresentação da funkeira.

Primeiramente, a brasileira subiu ao palco com um look todo azul, relembrando o uniforme secundário da Seleção Brasileira, o que teve referência com sua homenagem à Vini Jr. Em sequência, a abertura iniciou com o hit “Envolver” e se “acabou” no palco montado no centro do Atatürk Olympic Stadium.

E completando sua apresentação, lançou para o público, tanto que estava presente no estádio em Istambul quanto para os telespectadores, a música “Funk Rave. Dessa forma, o show foi tão incrível que, apesar do pouco mais de dois minutos de apresentação, Anitta contou com 50 bailarinas, deixando o público enlouquecido.

Quem cantou na final da Champions 2023?

A UEFA convidou Anitta para fazer a abertura da Champions 2023. Assim, o evento foi animado e teve o título inédito do Manchester City, após ter vencido a Inter de Milão, por 1 a 0.

Quanto a Anitta ganhou para cantar na final da Champions League?

Com exposição magnífica, a UEFA pagou cerca de 2,5 milhões de dólares (R$ 12 milhões na cotação atual), pela apresentação de Anitta. Porém a entidade máxima do futebol Europeu também teve que investir no nigeriano Burna Boy, o que aumentou ainda mais o cachê.

Quer ficar por dentro de todas as novidades esportivas? Então continue acompanhando o setor de Esporte do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Por fim, leia mais sobre Quem é a namorada de Mbappé? Relembre a vida amorosa do jogador de futebol

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias