Anitta cheira anus de apresentador americano.

Anitta pede para entrevistador enfiar a mão nas partes íntimas e dar para ela cheirar: “Fede muito!”

Durante entrevista nos Estados Unidos, Anitta quis provar para o entrevistador, por A mais B que as partes íntimas podem feder

Compartilhe

Anitta segue a saga para conquistar território internacional de todas as maneiras. E quando falamos “de todas as maneiras” significa de “todas as maneiras, mesmo!”

Nesse fim de semana, por exemplo, a cantora participou de um podcast americano. Ao falar de algumas intimidades, como sua tatuagem próxima ao anus e seu perfume feito para as genitálias, a cantora acabou desafiando e desafiada pelo entrevistador.

Dessa forma, vem saber como foi o desfecho dessa situação que já viralizou nas redes.

Anitta cheira dedo de entrevistador que enfiou nas partes íntimas

Anitta cheira anus de apresentador americano.
Apresentador colocou dedo entre suas nádegas e deu para Anitta cheirar, conforme foi proposto pela cantora. Fonte: YouTube

Anitta é a celebridade brasileira mais pop, do momento, no cenário internacional. Assim sendo, a cantora tem participado de diversos podcats gringos.

Na semana passada ela chegou a conversar em uma transmissão, sobre suas preferências na hora H, tanto com homem como com mulher.

Inclusive, a cantora revelou que ensina seus parceiros e parceiras o roteiro para um bom sexo oral.

Em outra entrevista mais recente a cantora falou de outros assuntos. Durante papo no, podcast “Sundae Conversation With Caleb Pressley” a estrela dissertou sobre sua tatuagem íntima.

Contudo, devido a uma pequena confusão com preposição em inglês, os participantes entenderam que a tatuagem de Anitta era exatamente no ânus da artista.

Dessa forma, a brasileira esclareceu onde foi feito o desenho (um pouco mais para cima).

De maneira idêntica, a cantora afirmou que não gosta muito de falar desse assunto.

Desse papo, Anitta logo falou sobre o perfume que lançou feito especialmente para as partes íntimas.

A dona do hit “Envolver” explicou que a ideia (do perfume) surgiu para eliminar o mau odor que vem das regiões íntimas causados pelo suor e a falta arejamento no local.

“Fica suado. No final do dia, fica cheirando a bunda. Se você for ao banheiro e fazer isso [passar o dedo], vai feder”– disse a cantora.

Nesse momento, o podcaster rebateu a justificativa de Anitta dizendo: “Fale por si mesma”.

Anitta desafia entrevistador

Anitta cheira anus de apresentador americano.
Cantora berrou após sentir o cheiro vindo do dedo do apresentador. Fonte: YouTube

Como resultado, a estrela brasileira desafiou o apresentador a passar o dedo entre as nádegas para que eles cheirassem e comprovassem sua teoria do fedor.

“Quer cheirar a minha bunda?”- perguntou Caleb.

“Sim. Vamos lá”- topou a convidada.

Assim sendo, o apresentador saiu de cena e voltou com o dedo apontado. Anitta chegou a desconfiar de que Caleb Pressley, tinha de fato, enfiado o dedo no ânus.

Com certa suspeita e cautela a cantora aproximou seu nariz no dedo do apresentador e deu um berro ao sentir o mau cheiro.

“Você cheirou? Cheira isso! Fede muito!”– disse Anitta aos berros e risos.

Por fim, o “Puzzy” perfume íntimo de Anitta foi lançado no ano passado. De acordo com as instruções, o perfume é para ser aplicado nas peças de roupas íntimas, e não diretamente no órgão genital.

Caso o usuário ou usuária queira aplicar direto na pele, é indicado que isso seja feito na virilha e com uma distância de 20 cm entre o perfume e o local. Puzzy está disponível nos aromas de morango, chocolate e marshmallow. O valor médio do produto está entre R$ 30 e R$ 40.

Assim sendo, veja o momento em que Anitta cheirou o dedo do entrevistador:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias