Nike lança anúncio de roupas para atletas grávidas que se torna viral

Nike lançou linha esportiva para gestantes. Agora é possível adquirir as peças da coleção Nike (M), criada para apoiar as mulheres em todas as fases de espera e além

roupa Nike gestantes
Compartilhe

lançou linha esportiva para gestantes. Agora é possível adquirir as peças da coleção Nike (M), criada para apoiar as mulheres em todas as fases de espera e além.

A linha para gestantes foi criada para dar continuidade ao novo caminho “inclusivo” iniciado recentemente pela empresa.

 

roupa de gestante Nike

 

Lembre-se de que, em fevereiro, o desfile de da Nike em Nova York apresentou uma gama abrangente de modelos, incluindo atletas olímpicos, ativistas LGBTQ, crianças e atletas com deficiência.

A nova linha Nike (M), foi criada a partir da análise dos resultados dos dados de mais de 150.000 comparações de mulheres não grávidas com as de mulheres grávidas.

roupa de gestante Nike

Ao longo do processo de design, os designers também reuniram feedback detalhado sobre ajuste, sensação e função de quase 30 atletas grávidas ou no pós-parto.

A ideia básica, explicou Carmen Zolman, era criar uma coleção cápsula que “realmente apoiasse a relação das mulheres com o durante um período tão transformador de suas vidas”.

roupa de gestante Nike

A maternidade é um novo capítulo na relação da mulher com seu corpo e com o esporte, e muitas vezes é difícil para as mães durante a e após o parto encontrarem o apoio de que precisam para realizar atividades físicas.

Na verdade, o pós-parto é uma daquelas fases da vida da mulher que muitas vezes passa despercebida.

A ideia da Nike é, portanto, apoiar as mulheres em sua jornada pela maternidade, não para levá-las a quem sabe quais objetivos ou conquistas, mas simplesmente acompanhá-las para que possam viver essa fase da maneira certa, respeitando seu tempo, certificando-se de que elas podem se sentir confortáveis.

 

A nova linha de maternidade NIKE (M)

 

Quais peças compõem a coleção?

A Nike lança 4 peças essenciais (leggings, esportivo, moletom e top) que levou 3 anos para serem criadas e a análise de 70 tipos de materiais para chegar a uma seleção de apenas 9.

A coleção Nike (M) também demonstra o compromisso da empresa com a sustentabilidade dos materiais: as peças contêm cerca de 78 a 88% de poliéster reciclado.

roupa de gestante Nike

O sutiã esportivo é porque permite fácil acesso para a amamentação, as leggings dão a possibilidade de ser usado sobre a barriga ou em modo de cintura baixa para evidenciar a barriguinha.

 

A Nike ainda lançou anúncio “The Toughest Athletes” para celebrar a gravidez e a maternidade

 

Se você tem pouca inspiração para o dia a dia, este novo anúncio da Nike deve resolver o problema. Sua última homenagem às mães e como elas são incríveis em tudo o que fazem já recebeu muitos elogios online de várias mulheres.

Para acompanhar sua primeira coleção dedicada ao exercício para mulheres grávidas e mães, a empresa de roupas esportivas lançou um pequeno anúncio que captura uma fase bastante desafiadora e transformadora na vida das mulheres.

https://youtu.be/_-5MGkUwe6w

Entrevistas com mães atletas famosas que tiveram a oportunidade de testar esta nova coleção foram publicadas no site da Nike.

O anúncio também mostra alguns dos atletas mundialmente famosos e seus filhos.

Mais de 20 mulheres de diversas participaram do anúncio, que mostra como elas equilibram gravidez, maternidade e bem-estar.

Mães dos Estados Unidos, Cingapura, França, Austrália, Jamaica e outros países ilustraram seu poder e força durante um dos períodos indiscutivelmente mais transformadores de suas vidas: gravidez, pós-parto e maternidade precoce.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares