Imagem em preto e branco do lateral Fagner disputando a bola com três jogadores do Santos, dentre eles o Soteldo.

Onde assistir Corinthians e Santos? Horário, escalações e canais que irão transmitir o jogo 

Após ambos vencerem no campeonato, Corinthians e Santos se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira mais sobre o Clássico Alvinegro

Compartilhe

Na noite deste domingo (29), Corinthians e Santos entram em campo, a partir das 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante disso, o Fashion Bubbles informa onde assistir o Clássico Alvinegro e as prováveis escalações. 

O Timão encontra-se na 14ª posição no campeonato, tendo vencido apenas 8 vezes na competição. Esse número de vitórias é inferior ao de seu adversário, que venceu 9 vezes. Apesar disso, o Peixe está abaixo do Corinthians na tabela. O time da Vila Belmiro ocupa o 16º lugar e é o último clube antes do Z-4.

Dos últimos 5 jogos que o Corinthians disputou pelo Brasileirão, empatou 3, perdeu 1 e venceu o último. Já o Santos, perdeu 2 e venceu 3 partidas. Nesse cenário, os 3 pontos são importantes para ambos os times, que estão tentando se distanciar da zona de rebaixamento.

Onde assistir Corinthians e Santos?

O clássico entre Corinthians e Santos acontecerá no próximo domingo (29) às 18h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena. Nesse sentido, apenas o Premiere irá transmitir o jogo ao vivo. Assim, a TV Globo não irá exibir o duelo porque nesse horário o Domingão com Huck estará no ar.

Disputa de bola entre o camisa 9 do Santos, Marlos Leonardo, e um jogador do Corinthians com o segundo uniforme.
Fonte: Instagram @santosfc

Qual será a provável escalação do Corinthians?

Para o jogo entre Corinthians e Santos, o Timão não deve sofrer alterações. Isso porque a escalação funcionou bem na rodada passada, contra o Cuiabá. Além disso, o clube paulistano não conta com novos desfalques e nem jogadores suspensos.

Foto em preto e branco do elenco do Corinthians.
Fonte: Instagram @corinthians

Por essa razão, a provável escalação do Corinthians para o Clássico Alvinegro é: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto e Matías Rojas; Romero e Yuri Alberto.

Qual será a provável escalação do Santos?

Assim como o Timão, o clube praiano deve manter a formação da vitória contra o Coritiba na rodada anterior. Da mesma forma que o Corinthians, o Peixe também não apresenta novos desfalques e suspensões.

Relacionadas

Elenco do Santos com o segundo uniforme se abraçando em campo.
Fonte: Instagram @santosfc

Diante disso, a escalação do Santos deve ser: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.

  • Em seguida, leia Psicologia no tênis – desbloqueando o potencial mental para o sucesso nas quadras

Últimos confrontos entre Corinthians e Santos

O Clássico Alvinegro já foi disputado 349 vezes. Nesse sentido, o clube da Neo Química Arena saiu vitorioso em 137 partidas, houveram 101 empates e o Santos ganhou 111 vezes.

Yuri Alberto, atacante corintiano, comemorando em frente ao jogador santista Joaquim.
Fonte: Instagram @corinthians

Dentre esses 349 jogos, os últimos 5 também foram vantajosos para o Corinthians. Apesar de 4 deles terem sido disputados na Vila Belmiro (pelo Campeonato Brasileiro 2022 e 2023 e pelo Paulista), o Timão venceu 2 partidas, ambas fora de casa.

Já o clube santista conquistou apenas uma vitória e empataram 2 vezes.

Corinthians e Santos: conclusão

Agora que você já sabe tudo sobre Corinthians e Santos pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, não vai perder o Clássico Alvinegro, certo? Então, se você deseja ficar por dentro do que acontece no mundo dos esportes não deixe de acompanhar nossa categoria!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias