VÍDEO VIRAL: Atleta cai no final da corrida e acaba embaixo da arquibancada

Um atleta sofreu uma queda assustadora ao cair abaixo das arquibancadas em uma competição de 60 metros realizada na Espanha

No esporte, como na vida, ninguém está livre de sofrer um acidente, e isso foi confirmado por um atleta, que após vencer uma corrida acabou caindo na arquibancada do estádio onde estava. O vídeo se tornou viral nas redes sociais, pois as imagens impressionam.

Embora haja poucas informações sobre o clipe, muitos relatos divulgam as imagens do atleta e, de acordo com o canal do YouTube Run Online TV, são eles que tem o vídeo original do acidente, ocorrido há poucos dias, segundo informações do relato.

Pelo que se pode observar nas imagens, o acidente ocorreu durante a Copa Madrid 2021, quando o vencedor da prova de 60 metros tropeçou e acabou desaparecendo sob os cartazes publicitários, caindo em direção à área das arquibancadas.

O atleta desaparece após vencer a corrida


No local da corrida alguns dos participantes não perceberam o que aconteceu porque aconteceu muito rapidamente, mas aqueles que perceberam foram seus colegas, que ficaram impressionados e preocupados ao verem a queda assustadora de seu companheiro.

  • Depois veja também: “Sorria”! Essas fotos vão mudar a maneira como você olha os estranhos.

Sabe-se que felizmente o atleta não sofreu lesões graves, e conseguiu se recuperar, aliás no final do vídeo dá para ver como ele se levanta e sai por baixo das arquibancadas.

Por fim, confira também: BBB: Relembre em vídeo a emoção do paredão falso em outras edições.

Related Post
Handreza Hayran: Handreza Hayran é pernambucana e adora descobrir os segredos do mundo, pois acredita na fonte inesgotável da sabedoria. Atualmente é redatora nos sites Mil Dicas de Mãe, Portal do Dog e editora do site Foco e Fama
Posts Relacionados