Sabrina Sato, Silvia Braz e Livia Nunes, e Cintia Dicker

3ª edição do Pulsar em prol do RS traz Preta Gil, Sabrina Sato e Silvia Braz na passarela

3ª Edição do Pulsar trouxe Sabrina Sato, Silvia Braz, Preta Gil e outras personalidades na passarela em prol do Rio Grande do Sul

Compartilhe

Mais famosos em prol do Rio Grande do Sul! Na última terça-feira, 14, diversas personalidades participaram de um desfile na 3ª Edição do Pulsar, evento realizado para arrecadar fundos para as vítimas das enchentes que atingiram o estado gaúcho nas últimas semanas. O evento aconteceu na Bienal em São Paulo.

Além de Sabrina, outros famosos marcaram presença na passarela, dentre elas, Preta Gil e Silvia Braz. Diversas marcas fizeram parte do desfile, dentre elas, as pertencentes ao grupo Arezzo&Co. Além da passarela, talks e palestras também rolaram na Bienal. A seguir, confira mais detalhes do evento que faz parte do ‘Movimento Próximos Passos RS’.

Como foi a 3ª edição do Pulsar?

Sabrina Sato em evento do Pulsar
Sabrina Sato desfilou pela Hering. Fonte: João Kopv

A Arezzo&Co, um dos maiores grupos de moda do país, começou na terça-feira, dia 14 de maio, a 3ª edição do evento Pulsar. Este ano, o tema é ‘Pulsando pelo Rio Grande do Sul‘.

A princípio, o evento vai até o dia 17 de maio, em São Paulo, no local conhecido como pavilhão da Bienal. Lá, vão se reunir quase 1.900 donos de franquias e clientes de várias partes do Brasil. Eles vão assistir a palestras e desfiles das marcas do grupo Arezzo.

Durante o dia, famosas como Preta Gil, Livia Nunes, Isabeli Fontana e Robertita mostraram a nova coleção da Arezzo esbanjando carisma na passarela. Silvia Braz foi a última a desfilar. A Hering, outra marca participante, trouxe Sabrina Sato como destaque na passarela.

Esse ano foi super especial com Arezzo, nossa coleção em collab foi recorde de vendas, batendo inclusive campanhas de Natal. Fico feliz por estar ao lado dessa marca que, nesse evento lindo, celebra não só as peças que estarão em alta em 2025, como firma o Movimento Próximos Passos RS, que vai auxiliar a região a retomar as atividades da indústria calçadista, bem forte e importante para a comunidade local” comentou Silvia Braz.

Qual a programação do Pulsar?

Além de ver as novidades das marcas, quem esteve no Pulsar também vai poder assistir a palestras interessantes. Uma delas é sobre o ‘Futuro da Moda: o que nos trouxe até aqui, pode nos levar adiante?’.

Todavia, essa conversa tem a participação de Luciana Wodzik, que é a chefe da área de calçados e acessórios da Arezzo&Co, além de Carol Bassi e Luanda Vieira.

Relacionadas

Além disso, outra palestra importante é ‘Trajetórias potentes: lideranças criativas que transformam os negócios’, com Karla Marques, que trabalha na Cimed, e Daniela Cachich, presidente da Beyond Co na Ambev, na América do Sul.

O Pulsar contará com pontos de coleta para a arrecadação de itens de necessidade básica ao longo dos 4 dias de evento.

Por fim, serão aceitos alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, toalhas e mantas que serão destinados à prefeitura de Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias