Ex de Preta Gil, Rodrigo Godoy decide pedir desculpas à cantora.

Quem é o ex de Preta Gil? Depois de quase um ano, Rodrigo Godoy decide pedir desculpas sobre traição

Rodrigo Godoy publicou um longo vídeo de desabafo para pedir desculpas à Preta Gil de quem se separou quando a cantora lutava contra um câncer

Compartilhe

A semana começou trazendo faíscas de antigas polêmicas envolvendo famosos. Estamos falando de Preta Gil e seu ex-marido, Rodrigo Godoy. No início do ano passado, Preta descobriu que estava com um câncer no intestino. Dessa forma, a cantora deu início ao tratamento que contou com cirurgias, sessões radioterapia e quimioterapia. Em meio a esse processo, Preta teve que lidar com outro baque.

A filha de Gilberto Gil descobriu que seu marido a estava traindo com uma ex-estilista. Depois disso, Preta também descobriu outros episódios de infidelidade. Rodrigo Godoy e Preta estavam juntos desde 2015. Debilitada, a cantora teve que lidar com mais essa perda. Só agora, quase um ano depois, Rodrigo decidiu falar sobre o assunto e pedir desculpas publicamente.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Rodrigo Godoy?

Ex de Preta Gil, Rodrigo Godoy decide pedir desculpas à cantora.
Preta e Rodrigo começaram a ficar em 2013. Fonte: Instagram

Rodrigo Godoy é carioca e tem 35 anos. Ele atua como personal trainer, mas desde que conheceu Preta Gil sua maior ocupação é trabalhar como digital influencer. Desde o meio do ano passado, Rodrigo passou a ser julgado e atacado nas redes pela traição e abandono da cantora, assim que ela iniciou o tratamento contra o câncer. Amigos famosos da artista como Carolina Dieckmann e Gominho deram apoio total à Preta e ajudaram a cantora a superar essa fase.

De fato, Rodrigo pouco se manifestou sobre as acusações de traição e abandono. Na época, alguns veículos especularam que por conta do bafafá, Rodrigo integraria o elenco de A Fazenda do ano passado. Todavia, nem o convite ne a recusa ficaram claros à mídia.

Rodrigo Godoy e Preta Gil se conheceram no Baile da Favorita, em 2013. Segundo o cantor, Duh Marinho, que é amigo dos dois, Rodrigo sempre insistiu para ser apresentado à Preta, por quem tinha muito admiração. Até que após uma separação, Preta conheceu Godoy no baile funk e acabaram se beijando.

Dois anos depois, o casal trocou alianças em uma cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Carmo, Centro do Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora entrou na igreja acompanhada do pai, Gilberto Gil e do filho, Francisco, usando um vestido, rendado e bordado à mão com 50 mil pérolas. O regabofe ainda reuniu famosos como Angélica, Bruna Marquezine e Luciano Huck.

A festa do casório contou com shows de Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla, Thiaguinho, Daniela Mercury e, claro, Gilberto Gil. Até final de 2022 o casal ainda aparecia junto nas redes sociais. Contudo, boatos apontavam uma crise no relacionamento.

Relacionadas

O que o ex de Preta Gil disse?

Ex de Preta Gil, Rodrigo Godoy decide pedir desculpas à cantora.
Rodrigo afirmou que só quer seguir sua vida. Fonte: Globoplay

O relacionamento de Rodrigo Godoy e da Ingrid Lima não durou muito tempo. Em fevereiro desse ano, o personal trainer, disse através das suas redes sociais, que já estava vivendo um novo romance. Agora, no início dessa semana, Rodrigo também decidiu desabafar e pedir desculpas à Preta Gil em público.

“Fui atrás das minhas orientações para saber se deveria fazer, se não deveria fazer. E, caso eu fizesse, que eu conseguisse me expressar da melhor forma possível, expressar meus sentimentos, expressar meus angústias, meus desejos e falar de um assunto que eu confesso que eu nunca imaginei que eu viesse falar sobre isso publicamente, mas depois de tanto silêncio, coisa que eu joguei a melhor opção, a melhor decisão a ser tomada, ficar em silêncio”– iniciou Rodrigo.

Não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão. Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém”– salientou o ex de Preta.

Por fim, Rodrigo afirmou que não considera justo ser culpado eternamente por tudo o que acontecer e que deseja seguir sua vida.

Sou muito grato a Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos. Não estou aqui para falar quem eu sou ou quem eu fui durante essa trajetória. Nossos amigos íntimos sabem o quanto eu eu vivi e me dediquei para ela. Mas o fim do meu relacionamento me rendeu os piores julgamentos da minha vida, que eu nunca achei que fosse passar. Preciso dar continuidade à minha vida e não é justo que eu seja apedrejado e perseguido pelo resto da minha vida”.

Após o desabafo, algumas pessoas acreditam que Rodrigo esteja na mira de algum reality.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias