“And Just Like That”: os looks do revival de “Sex and the City”

“And Just Like That” estreia em 9 de dezembro. Confira os looks da série que já saíram e mate as saudades de suas personagens favoritas!

- Continue depois da Publicidade -

Desde o anúncio de produção da série “And Just Like That”, uma continuação da saga icônica “Sex and the City”, os fãs estão cada vez mais ansiosos para ver os looks de suas personagens favoritas. Afinal, a moda sempre foi uma parte muito importante da série e, dessa vez, isso não será diferente.

Protagonizada pelo ícone fashion Sarah Jessica Parker, o revival conta ainda com as estilosas Kristin Davis e Cynthia Nixon no elenco. As três atrizes retornam aos seus papéis originais como Carrie Bradshaw, Charlotte York e Miranda Hobbes.

Com o início das gravações, algumas fotos do backstage já chamaram a atenção para os figurinos. Confira!

 

Como serão os figurinos da série “And Just Like That”?

 

Assim como na versão original da série, a continuação também vai se passar em Nova York. Atualmente na casa dos 50 anos, Carrie, Charlotte e Miranda continuam tentando balancear suas carreiras e a vida pessoal. As novas aventuras românticas prometem prender a atenção dos espectadores.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Tudo isso, é claro, sem nunca ficar fora de moda! Um dos grandes destaques de looks já divulgados na internet é o icônico Manolo Blahnik azul. O modelito foi usado por Carrie em seu casamento e está de volta para a nova temporada!

Enquanto isso, o personagem de Willie Garson – Stanford, melhor amigo de Carrie – também já chamou a atenção de fashionistas em uma das imagens da série.

- Continue depois da Publicidade -

Stanford aparece aqui com um terno Paul Smith azul, complementado ainda com mocassins de cor mostarda, da Aldo. Sem dúvidas, o personagem não tem medo de ousar!

 

Atores de And Just Like That no set
Foto: James Devaney/GC

 

  • Além disso, aproveite para conferir Estampas Verão 2022: 10 tendências confirmadas para a estação

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Seguindo a linha do estilo pessoal de Sarah Jessica Parker, Carrie também não tem medo de usar peças inusitadas. Em uma das imagens, ela aparece ao lado de Mr. Big, usando um vestido Carolina Herrera. Além disso, um pássaro enfeita a sua cabeça. Não dá para ficar mais extra que esse look!

 

Carrie e Mr. Big
Foto: Jason Howard/Bauer-Griffin/GC Images

 

 

Forever 21 na série de “Sex and the City”

 

O fast fashion também não foi esquecido no revival de “Sex and the City”. Pelo contrário! Sarah Jessica Parker também já foi vista usando um vestido da Forever 21.

As grifes do look ficam por conta da camisa azul e da bolsa. Ambas as peças fazem parte da coleção Balenciaga + Gucci.

 

Carrie usa um vestido da Forever 21
Fonte: James Devaney/GC Images

 

O trio de amigas enfrenta as ruas de Nova York com muito estilo, classe e sofisticação. Nesse clique, a sandália branca da grife brasileira Alexandre Birman se destaca nos pés da personagem de Kristin Davis.

 

Carrie, Miranda e Charlotte em And Just Like That
Fonte: Gotham/GC Images

 

 

Quem é o stylist de “And Just Like That”?

 

Em “Sex and the City”, os looks icônicos de Miranda, Charlotte, Samantha (que não retorna para o reboot) e Carrie foram assinados pela stylist Patricia Field. No entanto, a profissional está, atualmente, trabalhando na produção da nova temporada de “Emily in Paris”, da Netflix.

 

Personagens da série no set
Foto: Divulgação HBO Max

 

  • Além disso, aproveite Thidy Alvis: quem é o stylist da Adriane Galisteu em A Fazenda?

 

Dessa forma, quem assume as rédeas dos figurinos do reboot é Molly Rogers, uma das aprendizes de Field. Molly também trabalhou lado a lado com Patricia na versão original. Por isso, ela conhece bem o estilo e a personalidade das personagens.

 

Carrie Bradshaw na cidade de Nova York
Foto: Divulgação HBO Max

 

A equipe criativa de moda conta ainda com Danny Santiago, assistente de design que trabalhou nos filmes de “Sex and the City”.

 

  • Nesse sentido, veja tambémEmily em Paris”: 2° temporada estreia em dezembro. Veja o trailer!

 

Qual será a trama de “And Just Like That”?

 

Os novos episódios da franquia acompanham as três amigas em uma nova e assustadora fase de suas vidas: a casa dos 50 anos de idade. Embora a produção e toda a equipe da HBO Max esteja super misteriosa com o plot, alguns detalhes já foram reveladas.

No vídeo abaixo, divulgado pela HBO Max, você pode conferir o teaser da série:

 

 

A pandemia da covid-19, por exemplo, será uma das temáticas da nova temporada. Nesse cenário, o trio lida com novos relacionamentos, como mulheres e como amigas.

 

 

Que personagens estarão de volta em “And Just Like That”?

 

A maioria do elenco original de “Sex and the City” deve retornar ao reboot. Até o momento, já foram confirmadas as presenças de Mario Cantone como Anthony Marentino; David Eigenberg como Steve Brady, marido de Miranda, e Evan Handler como Harry Goldenblatt, marido de Charlotte.

 

Carrie e Mr. Big em And Just Like That
Fonte: Divulgação HBO Max

 

Além disso, Chris Noth retorna ao seu papel original como o icônico Mr. Big e John Corbertt revive Aidan Shaw. Porém, uma das personagens mais amadas da série não estará de volta.

 

 

O que aconteceu com Samantha em “And Just Like That”?

 

Personagens originais de Sex and the city
Foto: Pinterest GLAM Mag

 

Vivida pela atriz Kim Cattrall, Samantha completava o squad de uma das séries mais famosas da televisão. Porém, ela não será uma personagem nesta nova temporada.

Desde as negociações de um possível terceiro filme para a franquia, a atriz já manifestou seu desejo de se afastar do universo de “Sex and the City”. Quando a produção de “AJLT” começou a tomar forma, ela reafirmou a sua decisão.

Em resposta, a atriz Sarah Jessica Parker afirmou que não existe o interesse em substituir Samantha. De fato, a cidade de Nova York será a quarta personagem principal do novo seriado.

 

 

Quando estreia “And Just Like That”? E onde assistir?

 

 

 

A estreia do revival está marcada para o dia 9 de dezembro e os episódios serão disponibilizados no catálogo da HBO Max. Até o momento, foram confirmados 10 novos capítulos para a temporada.

E aí, o que você achou dos primeiros looks da série? Você está ansiosa para assistir? Para não perder nenhuma novidade, continue acompanhando a categoria de moda e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes