BOTTEGA VENETA Verão 2023: + de 70 fotos dos looks do desfile na Milão Fashion Week

Casaco de peles, peças de couro, xadrez, plumas e tons neutros são tendências do desfile BOTTEGA VENETA Verão 2023. Veja fotos dos looks!

Fonte: Matilde Bergamaschi/Divulgação

Um dos desfiles mais esperados da Semana de Moda de Milão aconteceu no sábado, 24 de setembro. Sem dúvida, Matthieu Blazy agradou diferentes gostos com a coleção BOTTEGA VENETA Verão 2023.

Em uma passarela transformada em parque de diversões pelo arquiteto italiano Gaetano Pesce, o diretor criativo da marca apresentou o conceito “o mundo em um cômodo pequeno”, como ele mesmo o define.

Em resumo, a grife trouxe, para um cenário colorido, diferentes personalidades representadas nas combinações de peças. Personagens que vão desde a esposa rica até o marido executivo invadiram o espaço.

  • Antes de mais nada, confira Barbiecore: o que é e como usar a tendência em 22 looks

Como foi o desfile BOTTEGA VENETA Verão 2023?

Em primeiro lugar, Blazy trouxe looks que reinventam o conforto casual. A lendária modelo Kate Moss, por exemplo, entrou na passarela usando camiseta branca, camisa xadrez de flanela e calça jeans folgada.

Related Post

Apesar de parecer simples, a combinação traz uma curiosidade: durante a confecção da camisa, foram necessárias 12 camadas de estampa para chegar ao resultado que o designer esperava.

Em seguida, o desfile ganhou silhuetas mais dramáticas: casacos de pele, peças de couro e vestidos com aplicação de plumas chamaram a atenção do público.

Por fim, veja a galeria com todas as fotos do desfile BOTTEGA VENETA Verão 2023:

  • Enfim, não deixe de ver Bolsa azul: 30 looks que provam a versatilidade do acessório
Laís Rodrigues: Laís Rodrigues é jornalista e produtora de conteúdo. Já trabalhou como redatora e editora de revistas de Decoração, Beleza e Comportamento e agora é pós-graduada em marketing digital e se dedica a escrever para a Internet.
Posts Relacionados