Camisas Femininas – As principais tendências para executivas

206

- Continue depois da Publicidade -

A camisaria desconstruída está em alta nas últimas temporadas, trazendo um novo respiro fashion para as camisas femininas. Clássico do guarda-roupas de trabalho, a peça aparece renovada, com pegada moderninha e um perfume jovem. É uma ótima aposta para atualizar o armário das executivas, aliando estilo, personalidade e muita elegância. Confira:

Camisas Femininas – As principais tendências

1. Listras

Uma tendência que vem se desenvolvendo nas últimas temporadas e permanece forte em 2018. As camisas listradas ganham vida nova com modelagens inteligentes, recortes e detalhes inesperados. Azul e preta são as mais desejadas.

2. Camisa alongada

É uma camisa, parece um vestido e pode ser usada como ambos. A peça é a queridinha das fashionistas e traz muita versatilidade para o armário. Você pode usá-la como peça única, mais soltinha ou ajustada na cintura com lenços e cintos. Vale abotoar apenas até a metade e combinar com calças de alfaiataria mais sequinhas, atualizando o look sem perder a elegância.

3. Estilo vitoriano

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Delicadeza na medida certa para o look de escritório. As camisas com detalhes em estilo vitoriano estão em alta. Aposte bastante nos laços ao redor do pescoço, nos plissados e nos detalhes com babados, bem moderninhos.

4. Ombro a ombro

Se o escritório permitir ombros à mostra, invista no modelo queridinho da vez. Essas camisas fazem parte da tendência da camisaria desconstruída e trazem um twist muito atual para a produção. Um truque de styling bacana é usar a camisa tradicional e não abotoar até em cima, deixando os ombros de fora.

Camisa feminina ombro a ombro

5. Mangas bufantes

Com inspiração no estilo boho, as mangas bufantes e ultrafemininas estão em alta. Ajustadinhas no punho, elas trazem leveza na medida certa para o look de trabalho.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -