Fashion Rio: Carlos Tufvesson, Giulia Borges e Espaço Fashion

19


Foto de UOL

Carlos Tufvesson

Queridinho das atrizes e celebridades cariocas, Carlos Tufvesson apresentou peças que abusavam de sensualidade e de cores vibrantes. Os vestidos são colados e sensuais. Na cartela de cores, laranja, rosa, turquesa, prata, dourado e preto.

Veja o que a crítica especializada falou sobre:

“Um verão para o mulherão, com microvestidos coloridos e cheios de  jogos gráficos. Justos, eles vão do tomara-que-caia ao um ombro só, com assimetrias. O jeans cigarrete é usado com bodys recortados.”

Leia mais em  GNT

“Tufevsson avisa que o “branco é o novo preto” e faz variações em cima da base de microvestidinho com recortes e costuras. A forma é a bandagem, e os vestidos são tão colados que até as modelos entraram puxando as barras para baixo, como se fosse possível esconder o que a peça insistia em revelar. As versões super coloridas, mostradas no início do desfile, insistem na silhueta super curto e ultrajusto, em tons nada fáceis, como laranja com rosa, azulão com laranja, com uma infinidade de drapeados, tiras e cinturas marcadas que pedem muita malhação.”
Por Deborah Bresser

Leia mais em IG

Fotos da Galeria Uol


Fotos de Elle

Giulia Borges

Inspirada pelo universo do surfe, a estilista apresentou coleção repleta de recortes e motivos florais. As cores são fortes e intensas e junto com tecidos acetinados, compõem looks jovens e arejados.

Veja o que a crítica especializada falou sobre:

“Giulia foi feliz ao fazer uma laise de neoprene, porém a modelagem não valorizou o material. Hibiscos recortados a laser também aparecem, mas ocupam boa parte das peças – a ideia poderia ter sido aplicada de forma mais delicada.”
Por Andressa Zanandrea

Leia mais em IG

Você também pode gostar!

“Giulia Borges pegou onda no verão 2011. Do universo do surf, ela trouxe para a passarela recortes, pespontos idênticos aos das roupas de neoprene (Long John), hibiscos, cores fortes, contrastes. O mais bacana é que nada ficou caricato, pelo contrário.”
Por Renata Piza

Leia mais em Elle


Fotos de GNT

Fotos da Galeria UOl

Espaço Fashion

Norteada pelas cidades litorâneas do Brasil, a marca trouxe peças carregadas com perfume retrô. Na cartela de cores, tons pastel.

A coleção trouxe bustiês combinados com saias volumosas cheias de camadas. O clima é, de certa forma, nostálgico.

Veja o que a crítica especializada falou sobre:

“As cores marcam boa presença, assim como as estampas digitais – abstratos bacanas e um floral promissor, principalmente na única (e divertida) calça. Os bustiês entram na lista de tendências da estação, e o efeito canelado no acetinado pode render peças bacanas na arara.”
Por Eduardo Viveiros

Leia mais em Chic

“Momentos de brilho nos paetês aplicados e no lurex. Os shorts são de cintura alta e os macacões também marcam a cintura. A transparência aparece em T-shirts de organza, que podem ser finalizadas com laços.”

Leia mais em GNT


Fotos de Chic

Fotos da Galeria Uol

você pode gostar também