História sobre o mendigo chinês que virou símbolo sexual vai virar filme

Cheng Guorong, o mendigo chinês famoso por seu estilo “homeless chic” Foto: R7 A história do mendigo chinês Cheng Guorong já ficou famosa além da…

Compartilhe


Cheng Guorong, o mendigo chinês famoso por seu estilo “homeless chic” Foto: R7

A história do mendigo chinês Cheng Guorong já ficou famosa além da internet e agora vai para os telões do . Esse misterioso homem que vivia nas ruas da cidade de Ningbo, na China, foi clicado enquanto procurava bitucas de cigarro no chão. Rapidamente ele virou a sensação entre os blogueiros chineses e depois ganhou destaque mundial.

A fama foi tanta que sua vida vai ser reproduzida em um filme. De acordo com a Revista Criativa, o longa vai ser produzido por Deng Jianguo e as filmagens devem começar em setembro, com o roteiro adaptado de um livro escrito pelo primo de Cheng. O filme tem um orçamento estimado em R$19 milhões e deve chegar aos cinemas no ano que vem.


Foto: Revista Criativa

Na primeira foto que começou a circular pela web Cheng vestia uma jaqueta de couro e desfilava pelas ruas com o cabelo meticulosamente desgrenhado. Depois disso ele foi registrado até com looks femininos, o suficiente para ser eleito um “ícone fashion” e ganhar até uma página de fãs no Facebook.

Antes de saberem o verdadeiro nome do andarilho, Cheng Guorong ficou conhecido como “o vagabundo bonitão” e “mano estiloso”, de acordo com o portal R7. Ele virou celebridade web na Ásia e saltou para o mundo quando foi publicado no jornal britânico The Independent, segundo as informações da Revista Criativa.

A história real da vida de Cheng foi revelada depois da fama. O morador de rua tem 34 anos e dois filhos, um de 10 e outro de 11 anos. Ele pertenceu ao exército chinês e em 2002 foi para Ningbo para trabalhar.

A noiva de Cheng faleceu em um acidente de carro quando ia encontrá-lo em Ningbo. Após o acidente, o chinês acabou entrando em estado de choque e perdeu tudo que tinha. Há sete anos que ele não entrava em contato com a família.

Com a fama repentina foi possível promover o reencontro de Cheng com a família. No entanto, o futuro do “ícone fashion” chinês não deve ser promissor – ao invés de passarelas e contratos com agências de modelos, Cheng está passando seus dias em um hospital, já que foram diagnosticados vários problemas mentais nele. Segundo o irmão mais novo do chinês, ele não deseja ser famoso e quer apenas o carinho da família.


Foto: ForoCoches


Fotos: Revista Criativa

Compartilhe

Stories

Matérias Similares