Indicado por Manu Gavassi, cantor Jão está confirmado no BBB21

Leo Dias garante que o cantor Jão foi indicado por Manu Gavassi para o BBB21 e que o músico é presença confirmada no reality show da Globo

- Continue depois da Publicidade -

2 237

Mais um nome confirmadíssimo para o BBB21. Segundo Leo Dias, colunista de celebridades no Jornal Metrópoles, trata-se do cantor João.

Após Gustavo Mioto recusar o convite para o Big Brother Brasil 21, a Globo decidiu seguir a indicação de Manu Gavassi e apostar no cantor para esta edição do reality show.

Segundo fontes da Coluna Leo Dias, o cantor passou o Ano-Novo com a família e equipe no interior de São Paulo para se despedir e arrumar as malas para o reality show.

 

  • Confira todas as Enquetes BBB: Votações sobre Paredão, liderança e muito mais

 

Antes de entrar para o confinamento de cem dias na casa mais vigiada do Brasil, Jão trabalhou na finalização de uma música, que será lançada durante o confinamento.

- Continue depois da Publicidade -

Ainda de acordo com informações recebidas por Leo Dias, a indicação de Manu Gavassi feita diretamente para Boninho foi um fator decisivo na hora de escolher o músico.

Os cantores são amigos pessoais e Manu Gavassi convenceu o poderoso chefão de que o artista poderia render bons momentos ao programa e conquistar um público mais jovem para atração. Diante da desistência de Gustavo Mioto, Boninho fez o convite e Jão aceitou. Será que ele vai ser queridinho ou vilão no reality da Globo?

 

Jão e Manu Gavassi - Reprodução
Jão e Manu Gavassi – Reprodução

 

 

Afinal, quem é Jão do BBB21?

 

João Vitor Romania, mais conhecido como Jão, nasceu em Araraquara, no interior de São Paulo. Tem apenas 25 anos e já conquistou o mundo teen, tornando-se uma das maiores apostas para a música brasileira.

A paixão pela música, veio desde cedo, Jão cantava com sua irmã em vários festivais de sua escola. Mas tomou a decisão de ir morar em São Paulo para enfim, correr atrás de seus sonhos.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Jão é confirmado no BBB21
Jão é confirmado no BBB21 – Reprodução

 

 

Carreira

 

Sua primeira aparição no YouTube, foi em 2016, com a música “Dança Pra Mim“, com participação de Pedrowl. Em seguida, veio “Medo Bobo“, de Maiara e Maraisa, “Bang” de Anitta entre vários outros. Com o sucesso e repercussão dos covers, ele assinou com a gravadora Headmedia, gravadora que produziu grandes sucessos, como, Anitta, Lexa, MC Guimê, entre vários outros.

Seus dois primeiros singles, foram “Ressaca” e “Álcool“, que foram lançados no mesmo dia, em 20 de outubro de 2017.

Em 17 de Janeiro de 2018, foi lançado o hit do ano, “Imaturo“, música que fez Jão ser reconhecido por todo Brasil, alcançando topo de várias paradas no Spotify, estando presente nas maiores playlist’s virais da semana.

 

Jão é confirmado no BBB21 - Reprodução
Jão é confirmado no BBB21 – Reprodução

 

Vida pessoal

 

A sexualidade de Jão tem sido objeto de especulação desde o início de sua carreira. Em novembro de 2020, durante uma entrevista para a Revista Quem, o artista revelou que não se rotula: “Nunca senti uma necessidade de restringir o gênero da pessoa com qual eu fosse me relacionar ou escolher um nome para isso. Minha sexualidade não está aberta a debate nesse sentido, de ‘ser isso ou aquilo'”.

 

Jão
Jão é confirmado no BBB21 – Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes