Indicado por Manu Gavassi, cantor Jão está confirmado no BBB21

Leo Dias garante que o cantor Jão foi indicado por Manu Gavassi para o BBB21 e que o músico é presença confirmada no reality show da Globo

Jão é confirmado no BBB21 - Reprodução

Mais um nome confirmadíssimo para o BBB21. Segundo Leo Dias, colunista de celebridades no Jornal Metrópoles, trata-se do cantor João.

Após Gustavo Mioto recusar o convite para o Big Brother Brasil 21, a Globo decidiu seguir a indicação de Manu Gavassi e apostar no cantor para esta edição do reality show.

Segundo fontes da Coluna Leo Dias, o cantor passou o Ano-Novo com a família e equipe no interior de São Paulo para se despedir e arrumar as malas para o reality show.


  • Confira todas as Enquetes BBB: Votações sobre Paredão, liderança e muito mais

Antes de entrar para o confinamento de cem dias na casa mais vigiada do Brasil, Jão trabalhou na finalização de uma música, que será lançada durante o confinamento.

Ainda de acordo com informações recebidas por Leo Dias, a indicação de Manu Gavassi feita diretamente para Boninho foi um fator decisivo na hora de escolher o músico.

Os cantores são amigos pessoais e Manu Gavassi convenceu o poderoso chefão de que o artista poderia render bons momentos ao programa e conquistar um público mais jovem para atração. Diante da desistência de Gustavo Mioto, Boninho fez o convite e Jão aceitou. Será que ele vai ser queridinho ou vilão no reality da Globo?


Jão e Manu Gavassi – Reprodução


Afinal, quem é Jão do BBB21?


João Vitor Romania, mais conhecido como Jão, nasceu em Araraquara, no interior de São Paulo. Tem apenas 25 anos e já conquistou o mundo teen, tornando-se uma das maiores apostas para a música brasileira.

A paixão pela música, veio desde cedo, Jão cantava com sua irmã em vários festivais de sua escola. Mas tomou a decisão de ir morar em São Paulo para enfim, correr atrás de seus sonhos.


Jão é confirmado no BBB21 – Reprodução



Carreira


Sua primeira aparição no YouTube, foi em 2016, com a música “Dança Pra Mim“, com participação de Pedrowl. Em seguida, veio “Medo Bobo“, de Maiara e Maraisa, “Bang” de Anitta entre vários outros. Com o sucesso e repercussão dos covers, ele assinou com a gravadora Headmedia, gravadora que produziu grandes sucessos, como, Anitta, Lexa, MC Guimê, entre vários outros.

Seus dois primeiros singles, foram “Ressaca” e “Álcool“, que foram lançados no mesmo dia, em 20 de outubro de 2017.

Em 17 de Janeiro de 2018, foi lançado o hit do ano, “Imaturo“, música que fez Jão ser reconhecido por todo Brasil, alcançando topo de várias paradas no Spotify, estando presente nas maiores playlist’s virais da semana.

Related Post


Jão é confirmado no BBB21 – Reprodução

Vida pessoal


A sexualidade de Jão tem sido objeto de especulação desde o início de sua carreira. Em novembro de 2020, durante uma entrevista para a Revista Quem, o artista revelou que não se rotula: “Nunca senti uma necessidade de restringir o gênero da pessoa com qual eu fosse me relacionar ou escolher um nome para isso. Minha sexualidade não está aberta a debate nesse sentido, de ‘ser isso ou aquilo'”.


Jão é confirmado no BBB21 – Reprodução
Thainá Rambaldo: Thainá Rambaldo é formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba. Há três anos mora e trabalha em São Paulo e possui experiência em redação de notícias, rádio, TV e agências de publicidade. Atualmente, atua repórter no Grupo RecordTV e redatora freelancer.
Posts Relacionados