Influenciadoras Plus Size – 5 perfis inspiradores para seguir no Instagram

- Continue depois da Publicidade -

Na era da diversidade, as influenciadoras plus size ganham destaque no Instagram e inspiram milhares de mulheres todos os dias. Se você deseja aprimorar o seu estilo pessoal e preencher o feed com altas doses de personalidade, não deixe de seguir os perfis da nossa lista.

5 influenciadoras plus size para seguir no Instagram

Siga o Fashion Bubbles no Instagram para ficar sempre por dentro das novidades. Clique aqui!

- Continue depois da Publicidade -

A rede de fotos já foi apontada como a mais prejudicial para a saúde mental dos jovens. A boa notícia é que as coisas não precisam ser assim. Como o feed é completamente personalizável, dá para aproveitar e rechear o seu com pessoas inspiradoras, com interesses/lifestyle similares aos seus.

Se você é apaixonada por moda e tem dificuldades em encontrar roupas no seu tamanho ou não se sente representada pelas imagens da mídia tradicional, essas influenciadoras plus size podem ajudar.

- Continue depois da Publicidade -

Além de esbanjarem estilo, elas também propõem reflexões interessantes sobre aceitação, padrões de beleza e a indústria da moda. Assim, além de garantir inspiração para looks incríveis, você ganha doses diárias de sabedoria e bem-estar.

PS: Para acompanhar novidades e tendências com muitas dicas bacanas, siga nosso Instagram: @fashionbubblesoficial!

1. @gabifresh

- Continue depois da Publicidade -

Co-fundadora da marca plus size Premme, a Gabi é super fashionista e está sempre de olho nas tendências. No Instagram, ela compartilha looks arrasadores para o dia a dia, balada e também para o trabalho.

Com uma mente criativa sempre funcionando, ela também assina coleções de biquíni e lingerie, todos os modelos devidamente documentados e embelezando diariamente o feed.

Quer atualizar o look do escritório e não sabe como? Segue a Gabi!

 

2. @relaxaifofa

A Mel Soares tem um estilo bem moderninho e ligado no street style. Com muita sensualidade e pernas à mostra, ela traz dicas direto dos provadores, mostrando onde encontrar peças lindas com precinho camarada. Além do Instagram, a Mel também comanda um canal no Youtube, recheado de boas dicas e tutoriais de make.

Você também pode gostar!

Pretinho nada básico: Mel Soares abusa das estampas e quebra várias “regrinhas” ultrapassadas sobre os looks plus size. Você pode tudo!

 

3. @renataposkus

A Renata Poskus tem uma personalidade irreverente. É autora do Blog Mulherão, um dos pioneiros com foco nas mulheres Plus Size e organizadora do Fashion Weekend Plus Size, do Dia de Modelo Plus Size e do Mulherão Fashion Tour.

Em seu Instagram e blog, Renata traz de forma bem humorada, questionamentos e reflexões sobre o universo plus. Com estilo exuberante, ela adora cor e estampas.

 

4. @gisellafrancisca

Maquiadora, escritora freelancer e ativista feminista, a Gisella é um mar de inspiração. Brasileira viajadíssima, ela mantém um blog homônimo (em inglês) e divide seu tempo entre Oslo e Rio de Janeiro. São muitos insights inteligentes e looks incríveis, vale a pena o follow!

Influenciadoras Plus Size – Looks leves, coloridos e divertidos traduzem a alma da Gi!

 

5. @glitterandlazers

A blogueira e autora Anna O’Brien é uma verdadeira musa. No feed dela, você encontrará muito mais do que looks do dia coloridíssimos e com pegada vintage. Prepare-se para muitos tutoriais de make criativos, vídeos de viagens e muita inspiração para viver o melhor da vida todos os dias.

Anna O’brien desconstrói a ideia ultrapassada que plus size precisa fugir de volumes e cores vibrantes. O resultado é lindo e cheio de personalidade!

Para acompanhar novidades e tendências com muitas dicas bacanas, siga nosso Instagram: @fashionbubblesoficial!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Os desfiles internacionais estão a pleno vapor e a Paris Fashion Week Verão 2019 confirmou algumas tendências fortes para as próximas temporadas. Entre elas: – Palha desfiada, que vc já viu lá no Fashion Bubbles; – Acid Wash Jeans, que foi hit nos anos 80 e agora está de volta; – Tecido Telado, do arrastão ao macramê essa tendência permanece forte; – Estampa de lenço, com a febre do #bohochic , elas permanecerão quentes; – Micro bolsas, clutches e mini bags estão bombando; – Amarelos, o yellow gen Z veio pra ficar!!!! Veja matéria completa no www.fashionbubbles.com … #vestidosamarelos #semanademodadeparis #parisfashionweek #parisss19 #ss19 #parisverao2019 #modacomconteúdo #verao2019 #verão2019 #vestidos2019 #tendencias2019 #tendências2019 #tendências #moda2019 #moda2019♥️ #dicasdemoda #dicasdestylist #dicasdeestilo #palhadesfiada #bolsasdepalha #chapeudepalha #chapéudepalha #estampas #estamparia #estampadelenço #acidwashjeans #acidjeans #tecidotelado

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes