Entrevistamos a Iza – Ícone de empoderamento e estilo

Isabela Cristina Correia, conhecida como Iza, está se tornando referência de estilo e empoderamento feminino negro. O Fashion Bubbles bateu um papo com a artista e descobriu truques de beleza, tendências, pensamentos e uma mensagem para as leitoras.

482

- Continue depois da Publicidade -

Isabela Cristina Correia, conhecida como Iza, está se tornando referência de estilo e empoderamento feminino negro. O Fashion Bubbles bateu um papo com a artista e descobriu truques de beleza, tendências, pensamentos e uma mensagem para as leitoras.

Confira essa exclusiva feita com muito carinho, no lançamento do Beleza Pro Business.

Quem é Iza?

A carioca nascida e criada no bairro de Olaria, começou a cantar muito nova em um coral de igreja e aos quatorze anos, passou a realizar apresentações em eventos e paróquias.

Iza iniciou seus estudos em Publicidade e Propaganda aos seus dezoito anos. Posteriormente, começou seu canal no YouTube produzindo cover. Com dois anos de canal, Warner Music descobriu a cantora e assinaram um contrato para lançar seu primeiro álbum.

Agora confira um dos covers de Iza no seu canal, em 2014:




Cantora, apresentadora, compositora e publicitária. Aos 29 anos, ela segue conquistando seu espaço na indústria musical brasileira. A artista lançou seu primeiro álbum, Dona de Mim, em 2018 e já é dona de uma carreira incrível, conquistando, desta forma, milhares de fãs. 

 

Iza estreou como jurada no The Voice Brasil, este ano de 2019.

Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências, siga a gente no Instagram: @fashionbubblesoficial.

Nova referência de mulher brasileira negra

Em sequência, questionamos a Iza sobre como ela se sente empoderando mulheres negras através de sua referência, a cantora diz ser difícil se enxergar dessa forma, mas se sente lisonjeada com tantos elogios que vem recebendo.

Logo depois, quando pedimos suas referências de beleza, ela destacou ainda, que infelizmente não teve muitas, mas conseguia se enxergar através da atriz Tais Araújo.

Confira o clipe.

Iza lançou o clipe ‘Esse Brilho É Meu’ com sua referência Tais Araújo, juntamente com L’Oréal Paris, em 2017.

 

Aqui, Iza com look pink trabalhado em alfaiataria.


Depois, Denise Pitta, editora do Fashion Bubbles, com Iza

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Já nesta foto, a cantora mostra o aplique usado no cabelo. Aliás, os apliques são justamente a alternativa para o processo de transição capilar que a cantora, revelou que está passando.

Veja resultado na transição capilar das famosas.

Ousadia no estilo e personal style

Não há como olhar para a cantora e não reparar em seu estilo. Denise Pitta, editora do Fashion Bubbles, elogia a maneira como Iza se arrisca e aposta em looks ousados, desejando saber o segredo por trás de seus figurinos.

De acordo com a publicitária, acompanhar bastante as tendências junto com sua Personal Style é algo que ela gosta, Bianca Jahara. “É muito divertido criar com ela, fazer roupas, montar looks, combinações, construir as coisas.” diz Iza.

Iza tem estilo exuberante e não tem medo de ousar!
Iza diz que não pode faltar brilho labial em sua maquiagem e revela seu truque de beleza: óleo de coco como iluminador natural.
Mistura de estampas. A cantora adora fazer essa composição em seus looks.

Iza se ama

Minhas amigas me falam “Nossa adorei sua roupa”, e aí eu falo “Se você quiser eu te empresto”, mas elas dizem “Ah, você é artista né, artista pode usar essas coisas”. Eu sempre falo que essa é a maior bobeira do mundo.

IZA para Fashion Bubbles.

A princípio já se nota no brilho dos olhos, a autoconfiança da cantora. Ela garante que é justamente a confiança que fará você vestir o que deseja.

Em conclusão, Iza deixa como dica o amor próprio. Segundo ela, devemos nos olhar com mais carinho pois quando temos confiança, conseguimos arriscar mais, vestir cores vibrantes, misturar estampas (isso é o que ela mais tem feito em seus looks).

Mensagem

Por fim, uma bela mensagem da cantora.

“Sejam vocês. É isso que importa! Acho que o resto não interessa. A gente tem que se amar e não importa o que os outros pensam. Quando a gente se ama, isso não importa.”

Iza usa uma das tendências  mais populares das últimas estações, a manga bufante.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -