London Fashion Week 2021: Onde ver os desfiles, datas e estilistas confirmados

Saiba tudo o que deve rolar na London Fashion Week 2021, que trará as tendências do Verão 2022 / 2023 no Brasil. Veja quem são os estilistas confirmados e descubra onde assistir aos desfiles ao vivo!

- Continue depois da Publicidade -

Graças a vacinação e a volta gradual das atividades, os desfiles e eventos de moda em geral, voltam  lentamente a normalidade. Após a NYFW, os desfiles de primavera/verão 2022 seguem para a cidade da rainha, onde acontecerá o London Fashion Week 2021 .

O evento, que ocorrerá do dia 17 a 21 de setembro, terá apresentações híbridas, ou seja, dos 102 designers confirmados, alguns apresentarão suas coleções presencialmente enquanto outros manterão o formato digital.

Confira tudo o que deve rolar na London Fashion Week 2021 e saiba como fazer para assistir aos principais desfiles da temporada!

 

Onde assistir ao London Fashion Week

 

Com acesso liberado ao público, os desfiles serão transmitidos pelo site oficial do evento, o www.londonfashionweek.co.uk . 

- Continue depois da Publicidade -

Os estilistas irão apresentar suas coleções de moda feminina primavera/verão 2022.

 

London Fashion Week 2021
Fonte: London Fashion Week

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Lista de designers confirmados

 

O site oficial da London Fashion Week confirmou o nome de 102 designers que participarão do evento entre os dias 17 e 21 de setembro.

- Continue depois da Publicidade -

Além de estilistas renomados como Roksanda, Osman, Simone Rocha e outros,  a temporada também contará com novos nomes, incluindo os vencedores do Prêmio LVMH, Nensi Dojaka e Chet Lo.

Das marcas que tradicionalmente se apresentam na semana de moda de Londres, a Burberry não confirmou sua participação nos desfiles.

Outra grife muito aguardada e que só confirmou a sua presença recentemente, é a marca da ex-Spice Girl, Victoria Beckham.

Enfim, veja a lista oficial divulgada pelo London Fashion Week.

 

  • Leia tambémMET Gala: confira os principais looks do tapete vermelho

 

O que esperar da semana de moda de Londres

 

Você também pode gostar!

Assim como outras semanas de moda, a London Fashion Week 2021  também contará com eventos físicos e presenciais.  Desse modo, alguns designers optaram por passarelas, apresentações, festas e jantares íntimos   para mostrar suas coleções primavera / verão 2022.

Entre as grifes que vão retomar os desfiles presenciais estão; Bora Aksu, Edward Crutchley, Rejina Pyo, Richard Malone, Erdem, Roksanda, Osman, Simone Rocha, Mark Fast, Charles Jeffrey Loverboy e Richard Quinn.

Enquanto isso, algumas grifes optaram por mostrar suas novas coleções através de filmes de moda, sessões de fotos ao vivo, etc.  Designers como,  Roland Mouret, por exemplo,  apresentará sua coleção no filme Terminus de Magaajyia SilberfeldIn.

Já Halpern, certamente iluminará o Royal Ballet de Londres com um filme apresentando sua coleção SS22 na Royal Opera House em Covent Garden.

Outros designers que apresentarão suas coleções digitalmente incluem JW Anderson, o designer taiwanês Apujan, Liam Hodges, o chinês Feng Chen Wang e Preen By Thornton Bregazzi.

 

 

London Fashion Week
A Burberry ainda não confirmou presença na LFW. Fonte: Vogue 

 

British Fashion Council trará estilistas renomados como Christian Dior e Salvatore Ferragamo

 

Junto com os desfiles, o British Fashion Council também trará de volta sua celebração da moda que ocorrerá em toda a cidade.

Assim,  com mais de 350 eventos e parcerias com os principais varejistas, instituições culturais e empresas, as comemorações acontecerão ao longo dos cinco dias em destinos de compras renomados, incluindo Chelsea, Mayfair e Belgravia.

Os principais eventos incluem Christian Dior, que irá receber artesãos de seu ateliê em Paris, na New Bond Street. Assim, dos dias 15 a 17 de setembro, a maison irá mostrar aos londrinos como é feita a alfaiataria Lady Dior, Bar Jacket, Haute Couture e Demi Measure.

Já a Levi’s irá estrear sua colaboração com um trio de talentosos designers como parte de sua linha Levi’s by Levi’s. Assim, esta coleção promete repaginar clássicos esquecidos da marca e estará disponível ao longo de setembro apenas na loja Levi’s Haus, localizada no Soho.

Além disso, outros destaques incluem a Puma, lançando sua coleção Liberty, Raeburn oferecendo tours privados de seu ateliê e Anya Hindmarch que apresentará sua loja de frutas e vegetais no coração de Anya Village.

Enquanto isso, Salvatore Ferragamo terá um artista disponível em sua butique na Bond Street para customizar produtos da casa italiana.

 

 

London Fashion Week 2021
Fonte: British Fashion Council

 

Por fim, acompanhe também todas as nossas dicas de moda e estilo e fique por dentro de todas as principais tendências do momento.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes