Looks Emmy 2021: Veja os melhores visuais do tapete vermelho

Veja quais foram os melhores looks do Emmy 2021 e saiba quais são as tendências que mais fizeram sucesso na noite!

- Continue depois da Publicidade -

Depois de um ano sem eventos presenciais, neste domingo (19), aconteceu a 73ª edição do Emmy Awards. A cerimônia se passou em Los Angeles e teve como mestre Cedric the Entertainer (de “A Boa Vizinhança” e “Uma Turma da Pesada”). Com um número restrito de convidados e teste de Covid-19 obrigatório, os looks do Emmy 2021 deram o que falar. Assim, marcaram o retorno triunfal do saudoso tapete vermelho.

Em resumo, looks extravagantes e carregados de drama contrastaram com looks mais clássicos e sensuais. Além disso, enquanto muitas ousaram nas cores, outras inovaram no dress code do evento, apostando em looks mais despojados. Confira!

 

Looks extravagantes

 

Looks Emmy 2021
Billy  Porter e Emma Corrin. Fonte: Vogue

 

Como não podia faltar, a noite do Emmy 2021 trouxe uma coletânea de looks extravagantes e com um toque considerável de drama.

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, os principais destaques ficaram por conta de atrizes como Anya Taylor-Joy, de “O Gambito da Rainha”, Emma Collin, de “The Crown” e Bily Porter, de “Pose”.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

looks Emmy 2021
Anya Taylor-Joy. Fonte: Vogue

 

  • Aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News!

 

Anya Taylor-Joy

 

- Continue depois da Publicidade -

A atriz principal da minissérie “O Gambito da Rainha”  arrasou em um vestido Dior da coleção haute-couture da maison francesa. O look contou não só com cauda dramática no vestido, como também teve direito a cabelo e maquiagem tipicos da Old Hollywood. Dessa maneira, o visual da atriz trouxe muito drama para o tapete vermelho.

Emma Corrin

 

Em seu vestido Miu Miu, a atriz de “The Crown”,  certamente abalou o Emmy com um dos looks mais bafônicos da noite. Sem dúvida, a toca amarela e as luvas que deixavam as unhas à mostra marcaram o visual gótico da atriz e deram o que falar.

Contudo, os destaques do look ficaram por conta das unhas em formato de garra, trend que ainda vai continuar forte por aqui.

 

 

looks Emmy 2021
O look de Emma Corrin foi um dos mais bafônicos da noite. As unhas de garra e a toca que poderiam ser figurino da série “The Handmaid Tale” foram os destaques da produção. Fonte: Vogue

Billy Porter

Inegavelmente, o ator de “Pose” usou um dos looks mais poderosos e bafônicos do evento. Então, ele foi mais uma das estrelas da noite que apostou no estilo dramático para arrasar no tapete.

 

looks Emmy 2021
O look de Billy Porter foi uma das surpresas da noite. Fonte: Vogue

Sarah Paulson

 

Sarah Paulson também trouxe bastante drama ao tapete vermelho ao apostar em um vestido com mangas bufantes, saia volumosa e decote profundo. Seu vestido de tafetá vermelho-escuro veio direto do desfile recente da estilista Carolina Herrera.

 

looks Emmy 2021
Sarah Paulson. Fonte: Vogue

Angela Bassett

 

Com toda a certeza, os vestidos dramáticos deram o que falar entre os looks do Emmy 2021. Dessa vez, foi Angela Basset que apostou em um longo preto, sem alças, mas com o detalhe imponente na cor rosa pink.

 

looks Emmy 2021
Angela Basset. Fonte: Vogue

O vintage

 

Decerto, o estilo vintage é uma das apostas favoritas de celebridades internacionais. Com a silhueta marcante do “New look”, Yara Shahidi apostou em um vestido Dior na cor verde. Provou, então, que já se foi o tempo que eventos desse porte pediam apenas vestidos neutros.

Afinal, a trend das cores saturadas, em especial o verde, também combina com looks e eventos mais glamourosos. Para complemantar o visual, a atriz escolheu um sapato da marca Christian Louboutin.

 

looks Emmy 2021
Yara Shahidi. Fonte: Vogue

 

Já em uma vibe bem anos 70, Beanie Feldstein apareceu em um vestido brilhoso plissado na cor laranja. O cinto marcando e definindo a silhueta é outra trend que deve bombar por aqui no verão 2023.

 

looks Emmy 2021
Beanie Feldstein. Fonte: Vogue

Laranja e Néon

 

Sem dúvida, as cores vibrantes, como o rosa, o laranja e on tons néons, são as grandes tendências para a primavera/verão 2022 e 2023. Por isso, elas também marcaram presença nos principais looks do Emmy 2021.

 

Michaela Coel

 

Você também pode gostar!

A atriz apostou em um conjunto com cropped sem alça e saia longa com cauda dramática. O look monocromático em néon confirma a trend das cores vibrantes e saturadas que vão fazer muito sucesso na próxima estação.

 

 

looks Emmy 2021
Michaela Coel. Fonte: Vogue

Cynthia Erivo

 

Erivo nunca tem medo de exibir silhuetas marcantes e tons brilhantes. Além disso, o vestido de penas de Nicholas Guesquiére da Louis Vuitton confirma uma das principais trends que vimos na NYFW 2021.

 

looks Emmy 2021
Cynthia Erivo. Fonte: Vogue

Rachel Lindsay

 

Às vezes, os modelos mais simples são, ao mesmo tempo, os mais elegantes e sofisticados da noite. Rachel Lindsay, com seu vestido laranja, não nos deixa mentir!

 

looks Emmy 2021
Rachel Lindsay. Fonte: Vogue

Kaley Cuoco

 

Assim como Michaela Coel, Kaley Cuoco também apostou em um vestido de cor néon para brilhar na noite.

 

looks Emmy 2021
Kaley Cuoco. Fonte: Vogue

O terninho feminino

 

Quem pensa que, para estar elegante e feminina,  é necessário usar vestidos longos, brilhosos ou decotados não poderia estar mais enganado!

Assim, muitos looks femininos tiveram a presença de calças, terninhos e blazer no melhor estilo “Le smoking” de YSL.

 

Rita Wilson e Samira Wiley

 

Rita Wilson e Samira Wiley foram uma das atrizes que provaram que feminilidade não é necessariamente usar vestidos longos, decotados ou drapeados. Afinal, um conjunto all black de calça e terninho já garantem um look digno de tapete vermelho.

 

 

Samira Wiley. Fonte: Vogue

 

Rita Wilson e Samira Wiley
Rita Wilson. Fonte: Vogue

Amy Poehler

 

Outra estrela que trouxe o poder dos terninhos para um look do tapete vermelho foi Amy Poehler. A atriz apostou em um modelo preto usado sob uma saia longa de paetês rosê.

O cinto sobre o blazer deixou o estilo ainda mais elegante e com um toque de charme digno de uma fashionista antenada.

 

  • Aproveite e veja tambémLooks com blazer; 8 dicas para arrasar no outono/inverno 2021

 

looks Emmy 2021
Amy Poehler. Fonte: Vogue

Os clássicos

 

Como não pode faltar em qualquer tapete vermelho, sempre tem aquelas que preferem apostar nos clássicos. Afinal, eles não têm erro. O famoso pretinho básico marcou presença no tapete vermelho, assim como vestidos nas cores branca e vinho.

Catherine Zeta-Jones, por exemplo, apostou em um vestido bordô sem alça e com drapeados na cintura.  A diva provou que a cor é sempre uma escolha certeira quando se trata de tapete vermelho e eventos luxuosos. Nos pés, a atriz usou o icônico salto Pigalle Follies da marca Christian Louboutin.

 

Catherine Zeta-Jones. Fonte: Vogue

 

Já Ellen Pompeo, a nossa doutora Meredith Grey de “Grey’s Anatomy”, usou um macacão preto não tão básico, mas ainda assim elegante e com um toque glam.

 

looks Emmy 2021
Ellen Pompeo. Fonte: Vogue

 

Outra que não decepcionou foi Kerry Washinton, a Olivia Pope de “Scandal”. A atriz apostou em um slip dress de cetim na cor branca com um espartilho da mesma cor.

 

looks Emmy 2021
Kerry Washinton. Fonte: Vogue

 

Enfim, estas foram os principais looks do Emmy 2021. Aproveite e acompanhe também todas as nossas dicas de moda e estilo e fique por dentro de todas as principais tendências do momento.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes