Milan Fashion Week 2020 – 3 tendências para o Inverno 2021

436

 

A Milan Fashion Week 2020 chegou trazendo as principais tendências para o próximo inverno, que você pode começar a usar já. Entre elas, destaque para as franjas, mangas exageradas e muito lilás. Confira os destaques:

 

3 tendências da Milan Fashion Week 2020 para o Inverno 2021

1. Glamour disco

Em primeiro lugar, destaque total para o look balada e quanto mais brilhante, melhor. É que a estética da era Disco volta com glamour total para o Inverno 2021. Com isso, espere ver muitas referências oitentistas, lamês, paetês e todo o universo que moveu a época. Perfeito para os looks noturnos!

Philosophy di Lorenzo Serafini – Aqui temos duas tendências fortes: lamê e lilás.
  • Já conhece nosso Instagram? Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências, siga a gente no @fashionbubblesoficial.

Alberta Ferreti – Um look glam para a balada, que tal?
Além dos vestidos disco, Ferreti também levou o glamour para o escritório.
Versace e o mini dress poderoso, cheio de brilho. Os metalizados estão com tudo!

2. Lilás é a cor da vez para o Inverno 2021

Hugo Boss apostou com força no tom! – Tendências 2021

 

Na sequência, um tom até meio inesperado invadiu as passarelas. O lilás, que já vinha conquistando as fashionistas do street style, agora reinou poderoso nas passarelas de Milão.

Nomes de peso como Boss e Prada investiram na cor. Além disso, na passarela Boss, os tons de lavanda tiveram muito destaque, com uma pegada feminina e alfaiataria revisitada.

Desse modo, é possível visualizar essa tendência nos mais diversos ambientes e horários, versatilidade que conquista e encanta.

Você também pode gostar!
Boss Fall Winter 20 – Inverno 2021
Prada Fall Winter 20 – Lilás com toque glamouroso, que tal?
Na sequência, Emilio Pucci trazendo uma pegada mais despojada para a tendência.
Nas ruas, a cor também já vinha ganhando destaque.
Que tal essa combinação de tons análogos? Elegante e moderninha na medida.

O lilás, junto com o Neo Mint, são dois tons suaves e delicados que, apesar disso, são perfeitos para acrescentar um toque moderninho ao look. Isso faz com que ambas as cores garantam sucesso nas próximas temporadas, já que devem agradar estilos variados.

Leia mais:

Calça por dentro da bota – A tendência dos anos 2000 voltou!

NYFW Inverno 2020 – Principais tendências para o frio em 2020 e 2021

A cor do Verão 2020 – Saiba tudo sobre o Neo Mint

 

3. Mangas exageradas

milan fashion week 2020
Annakiki – Milan Fashion Week 2020

Por fim, uma tendência confirmada que ganhou um twist moderninho nas mãos dos designers italianos. Sabe as mangas puff? Pois é, para o Inverno 2021 elas aparecem em nova versão, exageradas e “caídas”. Isso quer dizer que o ombro é deslocado e a manga ganha um volume ainda maior, bem irreverente e divertido.

 

Na Fendi, é possível notar esse truque de modelagem bem claramente. Super elegante e moderninho!
Na sequência, uma versão mais esportiva criada por MaxMara.

Com isso, vale notar que a moda é, mesmo, um organismo vivo e as tendências mais fortes acabam se reciclando, renovando e ampliando o leque de possibilidades dentro do armário.

Você gostou das tendências de Milão? Comente aqui qual a sua preferia e qual não usaria de jeito nenhum.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O mês da moda chegou ao fim e, com ele, começam a despontar as Tendências Verão 2021. 🌞🌻🌞🌼🌞 . Primeiro elas impactam o hemisfério norte e, na sequência, chegam para aumentar as temperaturas em solo brasileiro. . Se você é um early adopter, vale ficar de olho e começar a apostar já. Arraste as imagens e confira. . Veja artigo completo com marcas e mais informações no www.fashionbubbles.com • • #verao2021 #fashionbubbles #verao2021 #estampafloral #floralantigo #moda2020 #vestidos2020 #vestidosverao2020 #vestidosverao2021 #blogsdemoda #lookdodia #influencerstyle #tendencias2021 #semanasdemoda #trendalert #trendalert2020 #trendalert2021

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

você pode gostar também