Batom Yves Saint Laurent: aparelho cria batom personalizado

Utilizando o tecnologia Perso, da L’Óreal, Yves Saint Laurent lança app com inteligência artificial para criar batom personalizado em casa.

- Continue depois da Publicidade -

Já imaginou um batom Yves Saint Laurent feito sob medida para você? A tecnologia que parece super avançada já é uma realidade e, apesar de ter alto custo, pode indicar um consumo mais sustentável e personalizado.

 

Campanha do aplicativo Yves Saint Laurent Rouge Sur Mesure
Campanha do aplicativo Yves Saint Laurent Rouge Sur Mesure: Combine com seu estilo.

 

Este ano a L’Óreal criou a tecnologia Perso, assim como o aparelho para fabricação do batom. O produto foi apresentado na feira CES 2021 e já conquistou alguns fãs de tecnologia para cosméticos. Isso porque o sistema é bem prático: são três compartimentos de cartuchos para serem recarregados. Além disso, o aparelho tem o tamanho perfeito para levar para qualquer lugar.

 

Três fotos do aparelho portátil Yves SaintLlaurent para criar batom
O aparelho portátil Yves Saint Laurent com tecnologia Perso, da L’Óreal.
Cartuchos para aparelho que cria batom Yves Saint Laurent
Os diferentes cartuchos disponíveis para a criação do batom personalizado na tecnologia Perso.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Depois veja também Moda do futuro: como a tecnologia está mudando o universo fashion? Além de Moda do Amanhã, com 10 caminhos e tendências para o futuro da moda.

- Continue depois da Publicidade -

Batom Yves Saint Laurent Rouge Sur Mesure

 

Campanha do aparelho para batom personalizado Yves Saint Laurent

 

Com o intuito de entregar o batom ideal, a marca criou o Yves Saint Laurent Rouge Sur Mesure. Isto é, um aplicativo que utiliza inteligência artificial para auxiliar a consumidora a escolher o tom perfeito. Funciona assim: a usuária pode tirar uma selfie ou uma foto do look e então analisar os tons disponíveis no app. As opções para encontrar a cor desejada vão desde criar a partir de círculo cromático, até obter recomendação entre os tons disponibilizados pela L’Óreal.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Campanha do aplicativo Yves Saint Laurent Rouge Sur Mesure

Aparelho e aplicativo Yves Saint Laurent Rouge Sur Mesure
Aparelho e aplicativo Yves Saint Laurent Rouge Sur Mesure.

Assim, o aparelho consegue traduzir a cor na quantidade exata de cada cartucho para a mistura personalizada. Como o resultado, o batom  é exclusivo e sob medida. Ou seja, o lançamento desta tecnologia tem potencial para mudar a produção em massa de cosméticos, que polui e degrada o meio ambiente. No entanto, o aparelho ainda depende da recarga e cartuchos exclusivos da marca.

 

 

Vídeo do app para criar batom Yves Saint Laurent personalizado

 

 

 

Por Julia H Mattos

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes