Joe Biden e Kamala Harris: produtos para a inauguração do novo governo

Em meio a um clima de muita expectativa e agitação, diferentes designers da moda se juntaram para promover a inauguração do novo governo com produtos de alta gama.

- Continue depois da Publicidade -

A eleição dos Estados Unidos continua a dar o que falar. Afinal, depois de Donald Trump finalmente  reconhecer a sua derrota, o mundo está em contagem regressiva para o início do governo de Joe Biden e Kamala Harris. Assim, como apoio, alguns designers da moda lançaram produtos comemorativos do evento.

 

 

Publicidade do evento de inauguração do governo Joe Biden e Kamala Harris.
Publicidade do evento de inauguração. Fonte: Instagram @bideninaugural.

Afinal, quais são os produtos comemorativos?

 

Longe de serem apenas ‘banners’ e camisetas baratas, estilistas de renome se uniram para criar uma linha de produtos de alta gama para celebrar a posse do presidente eleito Joe Biden e da vice-presidente Kamala Harris.

- Continue depois da Publicidade -

Portanto, está sendo disponibilizada uma coleção de roupas e acessórios de edição limitada especificamente voltada para a comemoração da 59.ª Inauguração Presidencial.

O evento terá lugar no dia 20 de janeiro.

 

- Continue depois da Publicidade -

Quem está envolvido na gama Joe Biden e Kamala Harris?

 

A fim de ajudar a promover o evento, estilistas como Gabriela Hearst, Aurora James, Thakoon Panichgul, Joe Perez e Rosie Assoulin emprestaram seus conhecimentos de design para criar produtos bonitos, alegres e de qualidade. Antes de nada mais, o fazem por serem apoiadores do novo governo. Ou seja, o seu propósito é mesmo celebrar a vitória.

 

Camiseta de manga comprida em Tie Dye, de Gabriela Hearst.
Camiseta de manga comprida em Tie Dye, de Gabriela Hearst. Fonte: Presidential Inaugural Committee Store.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Nesse sentido, a coleção inclui, por exemplo, uma camiseta de manga comprida em Tie Dye roxo e azul, com desenho de Gabriela Hearst. Além disso, há também um modelo de moletom preto de capuz de Joe Perez.

 

Moletom preto com capuz de Joe Perez.
Moletom preto com capuz de Joe Perez. Fonte: Presidential Inaugural Committee Store.

 

Da mesma forma, Assoulin criou duas pulseiras com miçangas para a coleção. Um conjunto de pulseiras com contas douradas que diz “Unidade” e outro de três peças coloridas que diz “Juntem-se”.

 

Conjunto de pulseiras coloridas com a frase "come together", de Roxanne Assoulin, para a inauguração do governo Joe Biden e Kamala Harris.
Conjunto de pulseiras coloridas com a frase “come together”, de Roxanne Assoulin. Fonte: Presidential Inaugural Committee Store.

 

Onde encontrar os produtos de Joe Biden e Kamala Harris?

 

Em resumo, as peças feitas para festejar o início do mandato de Joe Biden e Kamala Harris são uma continuação da coleção Believe in Better, promovida por vários designers durante a campanha de setembro de 2020. Então um grupo de 19 estilistas americanos havia criado a coleção.

Assim, tendo um apelo mais moderno, os novos produtos podem ser encontrados na loja virtual do Comitê para a Inauguração Presidencial.

 

Por Mariana Boscariol.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes