Diversidade na moda: marca de Rihanna contrata 1ª modelo com nanismo

A influenciadora Tamera McLauhghlin foi confirmada como a mais nova embaixadora da Savage x Fenty, marca de lingerie da cantora Rihanna

- Continue depois da Publicidade -

Depois que a Gucci apostou em uma modelo com síndrome de Down na divulgação de seus produtos luxo, agora chegou a vez da marca de lingerie de Rihanna apostar em uma embaixadora com nanismo. Assim, a Savage x Fenty, que já surgiu com a proposta de celebrar a diversidade e a inclusão com produtos para qualquer tipo de corpo, faz história e sai na frente mais uma vez.

Dessa forma, não chegou a ser surpresa o anúncio de Tamera McLauhghlin, influenciadora negra com nanismo, como nova embaixadora da grife.  Em seu Instagram, a modelo de 23 anos postou fotos vestindo um conjunto de lingerie preta da marca de Rihanna. Em entrevista para o BuzzFeed News, Tamera comemorou por ter realizado um sonho.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Na semana em que meu pedido de lingerie foi enviado, recebi um e-mail mencionando que eles tinham visto um de meus vídeos virais e a Fenty estava interessada em me ter como embaixadora. Chorei imediatamente”, descreveu a influenciadora.

Além disso, a primeira embaixadora com nanismo da marca de Rihanna afirmou que seu principal objetivo é “continuar trazendo consciência para o amor-próprio, amando a pele em que você está e sendo corajosa o suficiente para ir atrás das coisas que seu coração deseja”.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Reprodução / Instagram
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Nanismo e lingerie para todos os corpos

 

Diversidade, portanto, sempre foi a palavra-chave das grifes de Rihanna. A Fenty Beauty, por exemplo, conta com 50 tons de base de maquiagem. Já a Savage x Fenty trabalha com os mais variados tamanhos de lingerie, seja plus size ou para pessoas com nanismo.

- Continue depois da Publicidade -

Essa proposta se reflete, então, no elenco de modelos e embaixadoras da Savage x Fenty. Em contraste com a Victoria’s Secret, uma de suas principais concorrentes, frequentemente criticada pela falta de diversidade em seus desfiles.

 

 

Assim, a proposta inclusiva das marcas de Rihanna ajudou a engajar ainda mais sua base de fãs. O que se reflete, portanto, no faturamento de suas empresas. A Savage x Fenty, por exemplo, conta com 4 milhões de seguidores no Instagram e teve aumento superior a 200% nas receitas em 2020.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes