Sasha Meneghel no desfile da Mondepars

Sasha Meneghel faz greenwashing? Designer é alvo de críticas com a Mondepars

Especialistas em moda apontaram que Sasha Meneghel faz greenwashing na divulgação das roupas; entenda motivos

Compartilhe

O assunto da semana é o lançamento da marca Mondepars, de Sasha Meneghel. A filha de Xuxa promoveu um desfile em São Paulo (SP) na última segunda-feira (10) com a presença de diversos famosos – incluindo Bruna Marquezine, João Guilherme e sua mãe, é claro.

Enquanto algumas pessoas elogiam a elegância das peças criadas pela designer formada pela Parsons, outras questionam a falta de sustentabilidade e inovações nas roupas. Uma das principais reclamações é sobre o uso de poliéster em peças da coleção.

Então, Sasha Meneghel fez questão de rebater as acusações de greenwashing e garantiu que a marca está procurando melhorar. O vídeo busca refletir sobre essas críticas e mostrar os dois lados da polêmica. Confira abaixo para saber mais!

Gostou do conteúdo? Aproveite para seguir o Fashion Bubbles nas redes sociais para acompanhar vídeos diários sobre Moda, Beleza, Comportamento e mais. Nosso perfil é @fashionbubblesoficial (Instagram e TikTok) e apenas @fashionbubbles no Kwai.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias