Vitrines de Halloween: 21 ideias para sua loja entrar no clima

Você quer decorar sua vitrine para o Halloween e ainda não sabe o que fazer? Confira as imagens e as dicas que o Fashion Bubbles separou e se inspire!

- Continue depois da Publicidade -

O Halloween é comemorado no dia 31 de outubro. Mesmo que ele seja mais comum no Hemisfério Norte, principalmente nos Estados Unidos, as decorações estão virando tendência no Brasil. Afinal, comemoração nunca é demais, não é mesmo? Por isso, o Fashion Bubbles separou dicas incríveis de vitrines de Halloween.

Dessa forma, no começo de outubro as lojas já começam a se preparar para as datas comemorativas do mês. Logo após o Dia das Crianças e o Dia dos Professores, as vitrines se tornam sombrias e macabras em homenagem ao Dia das Bruxas. Veja decorações assustadoras para que seu cliente se entretenha!

 

Ideias de decoração para vitrine no Halloween

 

Vitrine escrito Happy Halloween
Fonte: Pinterest

 

Primeiramente, é importante dizer que a decoração de Dia das Bruxas pode ser adotada por lojistas de diversos setores. Afinal, as vitrines são importantes para estimular o movimento de clientes não apenas de lojas de artigos de festas ou fantasias.

- Continue depois da Publicidade -

Assim sendo, é preciso saber usar a criatividade para que a decoração envolva o cliente e gere engajamento para sua loja.

Em seguida, confira mais de 20 ideias de decoração de vitrines no Halloween para que você entre no clima e deixe sua loja incrível!

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Vitrines com abóboras

 

Loja com abóboras com rosto
Fonte: Pinterest

 

- Continue depois da Publicidade -

As abóboras são um dos maiores símbolos do Halloween. Por isso, é importante apostar nelas na hora de fazer a decoração da sua vitrine. Ao mesmo tempo, elas podem dar um toque temático e um charme especial para sua loja.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Lanchonete com decoração de Dia das Bruxas
Nesse sentido, adesivos são ideias simples e baratas. Fonte: Pinterest

 

Vitrines com as cores do Halloween

 

Vitrine de loja de roupa de noiva com decoração de Halloween
Fonte: Pinterest

 

Como o Dia das Bruxas cai em outubro, a estação climática deste mês nos Estados Unidos é o outono. Então, as cores predominantes são o preto, o laranja e o roxo, o que dá um ar super escuro e sombrio para a data. Entretanto, é importante saber como conciliar essas cores com as tendências que estão no Brasil nesta época.

 

Loja com decoração de Halloween
Fonte: Pinterest

 

Por exemplo, o comerciante pode apostar em vitrines com modelos e roupas das cores do Halloween. Mas também pode usar acessórios que façam parte da tendência, no caso, da primavera brasileira.

 

Floricultura com decoração de Dia das Bruxas
Fonte: Pinterest

 

 

Lojas com vitrines de Halloween

 

Vitrine de Halloween
Fonte: Pinterest

 

As vitrines decoradas podem ser uma grande ajuda de atrair clientes novos. Então, se você tem uma loja, é importante investir em uma decoração temática. Afinal, isso faz com que sua loja se torne destaque e tenha um melhor fluxo de pessoas durante essa época do ano.

 

 

Loja de roupas

 

Vitrine com corvos em adesivo para decoração de Halloween
Fonte: Pinterest

 

Para as vitrines de roupas, os lojistas podem apostar em decorações simples. É o caso de um adesivo na fachada, roupas que fazem ligação com a data ou até mesmo alguns elementos básicos do Halloween.

 

Vitrine com teia de aranha
Dessa forma, as teias de aranhas também combinam com o Dia das Bruxas. Fonte: Pinterest

 

Por outro lado, você pode apostar em algo mais criativo. Traga vários elementos sombrios, usando  sangue falso, esqueletos ou cores vibrantes.

 

Vitrine decorada para o Halloween
Fonte: Pinterest

 

Vitrines com as cores do outono
Fonte: Pinterest

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Loja de sapatos

 

Loja de sapato com decoração simples de Dia das Bruxas
Fonte: Pinterest

 

Dessa forma, em lojas de calçados pode-se apostar em objetos como abóboras e teias de aranhas. Assim, o espirito da comemoração será super aproveitado na decoração. Além disso, vale mesclá-los com os sapatos ou até mesmo pendurar em algum lustre.

 

Decoração de Halloween em vitrine de sapatos
Fonte: Pinterest

 

Loja de sapatos com decoração de Dia das Bruxas
Fonte: Pinterest

 

 

Lojas masculinas

 

Vitrine masculina decorada para o Halloween
Nesse sentido, usar os adesivos de abóbora pode ser uma ótima ideia de decoração de vitrine. Fonte: Pinterest

 

Do mesmo modo, para vitrines moda masculina é possível usar caveiras, abóboras ou até mesmo espantalhos. Os homens costumam adorar esses temas mais sinistros, então pode ser uma ótima forma de chamar a atenção do cliente.

 

Vitrine toda preta masculina
Fonte: Pinterest

 

Vitrine Ralph Lauren com caveiras e espantalhos
Fonte: Pinterest

 

 

Lojas infantis

 

Vitrine infantil com decoração de Halloween
Fonte: Pinterest

 

Hoje em dia, as crianças estão se tornando cada vez mais consumistas. Então, é necessário que as vitrines chamem bastante a atenção não apenas dos pais, mas também das crianças. Para isso, coloque elementos coloridos e lúdicos, que agradem os pequenos.

 

Vitrine com fantasias infantis
Fonte: Pinterest

 

A criatividade é um ponto importante para a decoração de vitrines infantis para o Halloween. Por isso, use a imaginação. Ao mesmo tempo, roupas temáticas e fantasias também podem ser ótimas opções para colocar na vitrine.

 

Vitrine de loja infantil para o Dia das Bruxas
A alusão aos doces, por exemplo, pode atrair as crianças. Fonte: Pinterest

 

Vitrine simples infantil para o Halloween
Fonte: Pinterest

 

 

Vitrines de Halloween desde 2010 – Veja dicas para vitrines de moda infantil, masculina e feminina

 

Imagem de vitrine de Halloween
Fonte: Pinterest

 

As vitrines são extremamente importantes para chamar atenção do cliente, reforçar a  imagem da marca e principalmente aumentar as vendas trazendo o cliente para dentro da loja.

Por isso, deve ser trocada constantemente. Haja criatividade para estar sempre inovando e surpreendendo o público-alvo! Seguir o calendário de festas, feriados e datas comemorativas facilita esse processo. Afinal, traz novos temas que podem tocar seu cliente.

O Halloween, apesar de ser uma festa norte americana, cresce cada vez mais no Brasil e pode ser um ótimo tema para sua vitrine. Assim, fizemos uma seleção com muitas ideias e dicas para você arrasar em suas vitrines.

Segue uma seleção de fotos de  Vitrines de Halloween

 

Vitrine de Halloween mais sofisticada para moda feminina, saiu do lugar comum e usou elemento menos óbvios

Via Vitrine RG

Já esta loja de sapatos apostou na teia de aranha, esta é uma ideia barata e fácil de fazer e também fica muito bacana em vitrines masculinas. Imagem via Calzature

Para moda masculina, pode-se usar os itens como caveiras, espantalhos e abóboras. Os homens também gostam de Halloween e esta é uma ótima forma para chamar a atenção dos clientes. Imagem via Miss Beauté

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes