Fotos tumblr de casal: 71 ideias perfeitas para registrar seu amor

Fizemos uma super seleção de fotos tumblr de casal, para você escolher poses e perspectivas diferentes para registrar ou captar seu amor. Conheça nossa coleção que vem com muita diversidade, dicas e fotos incríveis!

Foto: Pexels

Se você decidir fazer uma sessão de fotos tumblr de casal, você deve escolher poses perfeitas e diferentes. A qualidade das fotos dependerá da escolha competente das poses.

Um fotógrafo experiente dirá como posar corretamente, será capaz de encontrar um ângulo espetacular e fazer boas fotos. Mas aqui você pode encontrar diversas ideias de fotos tumblr para tirar com o namorado ou namorada!

A grande dica é captar o afeto para retratar todo o amor envolvido! Também vale registrar características e humor do casal, registrando assim, momentos divertidos e inusitados da rotina do casal

Agora confira nossa seleção de fotos com muita diversidade de casais e inspire-se para tirar as suas, de uma forma memorável!

 

 

O que é uma “foto Tumblr”?

 

Antigamente, Tumblr era sinônimo apenas de mídia social. No entanto, hoje em dia o nome do site virou sinônimo de fotos inspiradoras e com muito apelo visual.

Dentro desse contexto, muito foco para os looks, cenários criativos, poses diferentes, cabelos com penteados criativos e até mesmo locais improváveis, com perspectivas totalmente inusitadas.

A ideia é uma foto cheia de criatividade, personalidade e movimento. E, se ainda colocar o espectador pra dentro da cena melhor ainda!

Para entender melhor veja Fotos Tumblr – 90 imagens com poses, cenários e dicas para homens e mulheres. Além de legendas para fotos Tumblr com 60 ideias para usar e arrasar.

 

 

As legendas também ajudam a valorizar as fotos, então confira: 150 frases famosas mais citadas de todos os tempos – Inspirações de legendas. Além de 33 frases e citações de grandes vozes negras sobre empoderamento. E 50 frases e citações de grandes mulheres empoderadas.

 

 

Fotos tumblr de casal ao ar livre

 

Um passeio na natureza (em um parque, campo ou floresta) pode parecer muito romântico e perfeito nas fotos tumblr de casal.

 

 

Romantismo ao ar livre no afeto de um abraço

 

 

Assim, como a alegria de um sorriso

 

 

E mais sorrisos

 

 

Ideias inusitadas de fotos ao ar livre

 

 

Fotos tumblr de casal no Verão

 

No verão, as fotos são leves e descontraídas. Na estação quente, os fotografados podem deitar-se juntos na grama de um campo ou parque e se divertir. Ao mesmo tempo, vale a pena garantir que as imagens sejam adequadas – o mais natural possível, talvez no estilo hippie.

 

O por do sol é sempre uma inspiração para fotos maravilhosas

 

 

Seguindo com perspectivas e ângulos inusitados que estão na essência da foto Tumblr

 

 

Enquanto, o mar com suas ondas e movimento é outra alternativa para fotos de verão incríveis

 

Ou ainda, brinque com perspectivas diferentes

 

Elementos criativos também fazem diferença, ainda mais quando são usados de forma inusitada

 

Foto: Pexels

Fotos tumblr de casal na Primavera

 

 

Na primavera, dependendo do mês, você pode tirar fotos românticas com flores ou fotos tumblr de casal com o fundo de árvores. Assim, para fotografar com flores, você pode escolher as poses:

  • A garota se aconchega no namorado e ele a beija,
  • O casal gentilmente dá as mãos,
  • Ele ou ela oferece um lindo buquê.

 

Foto: Pexels

Fotos tumblr com buquês de flores

 

 

Fotos tumblr de casal no Outono

 

As cores e folhas caídas do outono proporcionam uma atmosfera romântica por si só. E você pode aproveitar essa paisagem para criar fotos tumblr de beleza sem igual!

 

 

 

Que tal brincar com os tons da natureza e seus elementos como troncos e pedras

 

 

Aqui, foco nas mãos com folhas de outono

 

 

Fotos tumblr de casal no Inverno

 

No inverno, você também pode tirar fotos muito interessantes. Para os amantes, há uma grande variedade de ideias e poses. Sendo assim, poses leves e relaxadas ficarão muito bem na foto.

 

 

Cobertas e cobertores

 

Mais elegantes, as roupas de inverno podem trazer um toque especial às fotos

 

 

Abraço

 

Essa pose é simples. Basta um abraço. Mas para tornar a foto mais vívida, olhe para a lente e deixe-o olhar para você ou beijar sua bochecha.

 

Foto: Pexels

 

Fotos em que a garota fica na ponta dos pés e o cara estende a mão para beijá-la também são muito românticas. Assim, para a beleza da foto, encontre uma rua deserta e aconchegante, se possível calçada com pedras.

Oi simplesmente registre um abraço afetuoso que esbanje amor!

 

Romance na grama

 

Foto: Pexels

 

Deite-se na grama e deixe o namorado te beijar. Pense como se não tivesse fotógrafo por perto. Essas fotos parecem muito naturais e românticas. braços também são bem vindos.

 

Um doce encontro na cidade

 

Foto: Pexels

 

Enquanto todos estão com pressa nos negócios e a cidade vive sua vida agitada, um casal de namorados se encontra na rua. Uma ideia tão simples servirá de base para uma bela foto tumblr de casal.

 

Foto: Pexels

 

Nas megacidades, você sempre encontra lugares interessantes para uma sessão de fotos tumblr de casal. Por exemplo:

 

  • Ruínas e estruturas abandonadas da cidade,
  • Atrações e feiras
  • Mesas ao ar livre em cafés
  • Motos e carros antigos
  • Telhados de edifícios de vários andares
  • Trilhos e degraus
  • Becos e mansões antigas

 

 

Parques também são uma ótima alternativa

 

Foto: Pexels

 

Tente criar a atmosfera familiar usual e transmitir um sentimento de amor vibrante na foto. Essas fotos respiram calor e simplicidade.

 

Fotos tumblr de casal no asfalto

 

Related Post

 

Supermercado ou lojas

 

 

Por incrível que pareça, fotos tumblr divertidas em supermercados e lojas estão entre as mais populares deste estilo

 

 

Fotos tumblr em casa com namorado ou namorada

 

De manhã, você pode tirar lindas fotos com o namorado na cama. Uma boa ideia pode ser enquanto assiste TV, enquanto serve o café da manhã na cama, etc. Um casal se divertindo em casa, e o sol que entra pela janela será a melhor decoração…

 

Foto: Pexels

 

Fotos tumblr na cama

 

 

Curtindo preguiça

 

Aqui, espontaneidade traz um ar singelo para a foto

 

 

Já as fotos em que uma garota deita no colo de seu amado, ou vice-versa, são perfeitas como fotos tumblr em casa. Essas fotografias revelam-se comoventes, familiares e originais.

 

 

Fotos tumblr de casal praticando esportes

 

Para os entusiastas de atividades ao ar livre, você pode fazer uma sessão de fotos esportivas. Essas fotos são ótimas e além disso, esta é uma boa oportunidade para passar mais tempo na companhia um do outro.

 

Foto: Pexels

 

As atividades esportivas conjuntas parecerão originais e brilhantes na foto. Escolha um ou mais de seus esportes favoritos e encontre uma pose adequada.

Fotos de esportes de corrida, alongamento ou ciclismo ficarão espetaculares. Para pessoas mais calmas, as fotos de ioga podem ser uma boa ideia.

 

Sessão de fotos tumblr de casal na água

 

Uma sessão de fotos tumblr de casal na água é um processo mais complicado. O fotógrafo poderá captar beijos, toques, abraços na água, etc.

 

Foto: Pexels

 

Você pode tornar a sessão fotográfica mais dinâmica capturando, por exemplo, jogos aquáticos ou o momento em que o namorado pega a namorada nos braços. Em qualquer caso, uma sessão assim exigirá grande habilidade profissional do fotógrafo.

Passear pela água em um parque ou fora da cidade não é apenas agradável, mas também encantador nas fotos. Nada complicado no cenário ou nos trajes, mas essas fotos têm um charme especial.

Ou ainda, vale tirar belas fotos na água do mar.

 

 

Fotos tumblr de casal na praia

 

Brincadeiras com as sombras

 

Fotografar apenas a sombra do casal, traz um efeito interessante

 

Fotos tumblr de casal no estúdio

 

Foto: Pexels

Cupido

Você não pode ficar sem cupido, perfurando os corações dos amantes. Não é tão difícil conseguir asas e um arco, mas dá para concretizar uma ideia tão romântica tanto na cidade quanto no estúdio – afinal, o cupido pode surpreender você em qualquer lugar.

 

Balões

 

Adicione alguns balões – um mundo fabuloso e único ao seu redor estará pronto. Os balões podem ser usados ​​em qualquer lugar – é sempre fácil e tudo fica bonito.

 

Fotos engraçadas

 

Foto: Pexels

 

Principalmente para quem gosta de se divertir e criar algo diferente, existem ideias inusitadas.

Sendo assim, é imprescindível ter essas fotos em seu álbum – em momentos de briga, basta olhar para uma das fotos e seu bom humor e a tranquilidade voltarão rapidinho.

 

Fotos tumblr de casal: como tirar as melhores fotos

 

Foto: Pexels

 

Uma sessão de fotos a dois deve ser cuidadosamente pensada, assim, não importa se você está fazendo uma sessão de fotos tumblr de casal com um namorado, uma sessão de fotos com seu marido ou uma sessão de fotos com um amigo.

 

 

As poses dos participantes devem refletir totalmente o humor e os relacionamentos – amor, amizade, simpatia, companheirismo, etc.

Neste caso a espontaneidade de captar momentos, também vai proporcionar ótimas fotos.

 

 

Fotos tumblr casal com pet

 

 

Pais de pet

 

 

Fotos Tumblr de casal em viagem

 

 

Ideia para registros de momentos em viagens

 

 

Fotos tumblr de casal em Paris

 

 

Fotos de café da manhã em hotéis durante viagens

 

Assim, como fotos da vista das janelas

 

 

O amor nos festivais

 

 

Com direito a beijo

 

 

Fotos tumblr de casal com foco nas mãos

 

 

Foco nas mãos trazem fotos pra lá de criativas

 

 

Fotos tumblr de casal – Noivado

 

 

Foto tumblr de aliança de noivado

 

 

Por fim, depois de tanto amor, fato consumado!

 

 

Denise Pitta: Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Uma das primeiras blogueiras de moda do país, é idealizadora do Fashion Bubbles, e também CEO do portal que já recebeu mais de 110 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em Janeiro de 2006 e atualmente desenvolve pesquisas de Moda Simbólica, História e Identidade Brasileira na Moda e Inovação. Além de prestar consultoria em novos negócios para Internet. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais