Segunda Pele Masculina: Como Escolher?

- Continue depois da Publicidade -

Descubra tudo sobre a tendência para os homens do mundo fitness: a segunda pele masculina pode ser a solução para proteção e praticidade. Confira!

A segunda pele masculina é um artigo leve e fino, com o intuito de promover o aquecimento do corpo. Ela tem este nome em razão de estar 100% em contato com a pele, trazendo a garantia máxima de aquecimento. Em virtude de que o tecido é fino e permanece esbanjando conforto, dá-se a ideia de uma 2ª camada da pele.

Muita gente se pergunta: como um artigo de roupa fina é capaz de promover o aquecimento do corpo? É mais simples do que você imagina. Isto em virtude das tecnologias que são empregadas em sua formação, que proporcionam um corpo mais quente, sem que o calor se perca. Ainda, auxiliam a fazer a eliminação do suor, de modo a se manter seco e quente.

Segunda Pele Masculina UV

- Continue depois da Publicidade -

Há diversos modelos de segunda pele. Porém, de modo geral, todos os vestuários fazem o cumprimento da funcionalidade de tornar propensa a sensação de conforto em temperaturas diferenciadas. Se deseja evitar o uso de jaquetas e blusas pesadas, esta categoria é excelente.

De modo geral, estes vestuários têm confecção a partir de microfibra, poliamida ou elastano, que fazem a combinação da flexibilidade e da resistência em um único objeto. Portanto, é possível fazer uso de segunda pele embaixo dos casacos pesados, em situação de frio exacerbado ou usar apenas ela em caso de frio com moderação.

- Continue depois da Publicidade -

Mas ao contrário do frio, existe também a segunda pele masculina UV que proporciona o cuidado com as atividades físicas realizadas no sol. Essa segunda pele é capaz de proteger o corpo dos raios solares e deixar o corpo estabilizado em relação a temperatura e ao suor.

Camisa

- Continue depois da Publicidade -

Esta opção é utilizada por muitos corredores e esportistas, em geral, que apresentam o objetivo de manter o aquecimento do corpo em temperatura baixa, absorvendo o suor que é eliminado pelo organismo, ótimo para homens que fazem academia. Por esta razão, não há permissão de que aconteça um superaquecimento corporal. A peça equilibra a temperatura.

Ainda, o artigo não coça na pele, proporcionando muito conforto ao longo do procedimento da avaliação, por exemplo. Ao iniciar o uso destas camisas, é possível, sim, que se presencia um certo desconforto. Porém, depois que se acostuma, não há como pensar em deixar ela de lado.

  •  Veja este link, caso queira ver diversas roupas de academia masculina.

 

Calça

Você também pode gostar!

As calças de segunda pele também são imprescindíveis para quem é esportista ou gosta de se manter mais adequado para as práticas físicas. Os benefícios é que, em razão de seu caráter fino, pode-se fazer uso da peça inclusive embaixo da roupa justa, como calças jeans.

E porque a peça é extremamente confortável, não trará prejuízos em suas caminhadas ou quaisquer práticas esportivas que você faça.

Ao se dispor a temperaturas muito frias, de modo geral, há a necessidade de fazer uso de três ou quatro calças comuns do estilo legging, para o aquecimento dos membros das pernas. Porém, isto não ocorre a partir da calça, em questão. Use somente ela e uma calça por cima, para deixá-la escondida. Pronto! Você já pode treinar sem dificuldades e se manter aquecido.

 

Segunda Pele Masculina para Frio

Esta é uma condição pela qual a segunda pele tem uma procura assídua. É possível que tenha uso por debaixo das roupas maiores, e aquecer o corpo de forma simples.

A segunda pele sozinha não consegue manter o corpo aquecido em um frio extremo, mas os casacos grossos também não. Por isso, um complementa o outro.

Nestas situações, há também a relevância em vestir as camadas para que se possa tirar o peso das peças maiores quando entrar em ambientes mais aquecidos. A segunda pele é artigo fundamental para manter o aquecimento do corpo e evitar os diversos tipos de vestuários para se manter quente.

É uma peça que permite, também, afastar o desânimo em dias que o frio é intenso e você precisa treinar. Neste caso, a temperatura não acomete tanto o organismo e o corpo mantém o seu calor intacto.

Segunda Pele Masculina para Corrida

A segunda pele disponibiliza também vantagens para aqueles que são praticantes do esporte ao ar livre, ainda que a temperatura não se destaque tão inferior. Ciclismo, voo livre, trilhas e quaisquer outros esportes aventureiros que tenham realização a partir da natureza acabam requisitando a utilização do vestuário em questão.

Com um corpo aquecimento, não há como a redução da temperatura ambiente e os ventos mais fortes atrapalharem o seu treino. Outro benefício importantíssimo é que este artigo consegue manter o organismo seco, de modo a evitar suor que teria produção pela prática esportiva.

Ao longo do percurso, diversas vezes estamos em exposição a corrente forte do ar, com mesclas de um calor de grande intensidade. A segunda pele, nesta situação, responsabiliza-se pelo mantimento do organismo com proteção de tal variação.

Não deixe de conferir os modelos de segunda pele masculina para aprimorar o seu treino!

Produzido por: Barbell.com.br

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes