foto de anel em fundo branco, roxo e azul
·

WILL jewelry: marca de joias chega no mercado trazendo a tecnologia como grande diferencial

Conheça a WILL jewelry, marca que tem DNA digital e inova trazendo avanços tecnológicos para o mercado de joias

Compartilhe

A marca de joias WILL jewelry nasceu online, inspirada nas novas tecnologias. Dessa maneira, representa uma nova geração que se conecta com o futuro e valoriza a transparência e a liberdade de escolha.

A grife trouxe uma nova maneira de enxergar a joia e seu valor, misturando o mundo físico com o digital e, por consequência, possibilitando novos caminhos e acesso ao mercado. Em seguida, confira mais sobre essa novidade!

Tudo sobre a marca de joias WILL jewelry

foto de mulher usando joias, brinco comprido com ponto branco e azul
Fonte: WILL jewelry/Divulgação

Com DNA digital, a WILL jewelry, marca de joias, traz opção de certificados dos produtos em NFT, joias no metaverso e ainda a opção de pagamento por criptomoedas. Cada produto da marca possui autenticidade da peça física e certificado digital, que é rastreável e infraudável.

Logo, caso for da sua vontade vender a sua aquisição, a pessoa consegue ver toda a trajetória da peça, desde a produção até a compra, ou venda para terceiros.

joias da marca will em cima de controle de videogame branco
Fonte: WILL jewelry/Divulgação

Em sua primeira coleção, chamada [Un]REAL, as principais gemas usadas para o lançamento são opala branca e lápis lazúli, além de diamantes, rubis, tsavoritas, citrino e ametistas.

As joias trazem um design minimalista e, sobretudo, versátil, mostrando que o limite entre a realidade e a imaginação é a criação, a conexão e a liberdade. Os processos criativos da marca envolvem a mistura de técnicas antigas de ourivesaria e a lapidação com diferentes tecnologias.

joias com pedras azul em fundo branco e roxo
Fonte: WILL jewelry/Divulgação

Já os materiais da WILL jewelry são gemas naturais, ouro 18k e de reuso (purificado). Vale ressaltar que há varias pessoas envolvidas na criação. Isto é, cada peça passa pelas mãos de diversos profissionais, como designers, modelistas, lapidadores, ourives, cravadores, técnicos de qualidade e muitos outros.

Além disso, um fator interessante sobre as joias a ser destacado é o diferencial dos encaixes e possibilidades de combinações. Por exemplo, 10 peças fazem 60 modelos diferentes. Com tal capacidade, a necessidade do consumo de vários acessórios diminuirá.

Sustentabilidade na produção de joias

Assim, além de se destacar no mercado brasileiro por meio de uma ideia revolucionária, a WILL contribui com o meio ambiente por parcerias.

A marca uniu-se à Eccaplan para fazer parte do projeto Frete Neutro, o que significa que todas as entregas terão sua taxa de CO2 quantificada e compensada por meio de projetos de preservação florestal como o Projeto REDD+ Vale do Jari, contribuindo para um menor impacto ao ecossistema.

Além disso, não deixe de conferir o canal de Moda do Fashion Bubbles para não perder nenhuma das últimas novidades e tendências!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias