Inovação de mercado e cuidado com a sociedade

189

- Continue depois da Publicidade -

Inovação de mercado e cuidado com a sociedade

 

A economia do país e do mundo se encontra em estado de alerta. Assim, muitos setores que antes viam um grande crescimento a sua frente agora encontram desafios. A estética é um deles, em virtude dos últimos acontecimentos referentes a COVID-19 a saúde de seus negócios corre risco.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Um das empresas que vem tentando fazer a diferença é a Mezzo Dermocosméticos, que além de trazer inovação científica se mobilizou para trazer inovação de mercado. Então, a marca lançou um projeto inovador de negócios, o Cuide dos Seus, e também está fazendo sua parte em relação a sociedade.

- Continue depois da Publicidade -

Em serviço com a sociedade

“É tempo de olhar para os outros com solidariedade e não para o quanto se pode lucrar em cima desta situação! Eu não parei, eu não posso parar, inúmeras pessoas dependem do meu trabalho. Por isso tomei sim as medidas possíveis para protegê-los”, declarou Dra. Joyce Rodrigues, diretora científica e CEO da Mezzo Dermocosméticos. Para a empresária o setor não pode parar, e para isso ela lançou o programa Cuide dos Seus. Um novo modelo de negócios, focado no homecare, devido ao isolamento social.

A Mezzo Dermocosméticos também estende suas ações para os grupos de risco através da doação de álcool em gel. A marca irá fornecer por três meses todo o suprimento de álcool em gel que for necessário. A doação vai para as casas de repouso Grupo Luz e Lar Bom Repouso em São Caetano, no ABC Paulista. A Mezzo ressalta sua preocupação com o bem-estar e não só irá doar para o uso coletivo, mas também para uso individual de cada idoso, a partir de embalagens de bolso.

O produtos estão sendo produzidos pela prórpria empresa. Que usa sua capacidade de produção para disponibilizar a preço de custo o álcool em gel, com 60ml por R$ 4,90. Isso para que mais do produto chegue aos consumidores.

Cuide dos Seus

O setor de estética tem com principal pilar as clínicas de estética, nas quais as esteticistas oferecem tratamentos profissionais das marcas de dermocosméticos. Com a definição de fechamento destes centros de tratamento toda a cadeia para. É neste momento que o Cuide dos Seus traz a solução, continuar trabalhando de casa por meio da venda de produtos home care. 

O programa da Mezzo é baseado em um sistema de valorização. Portanto, a esteticista ganha pela venda home care 25% sobre o valor final. Seja em créditos para compra de produtos ou 15% em dinheiro. Além disso, como incentivo, a empresa oferece 15% de desconto nos preços de toda a linha para quem comprar de um participante do Cuide dos Seus e entrega em casa.

Inovação de mercado e cuidado com a sociedade
Dra. Joyce Rodrigues, CEO da Mezzo Dermocosméticos

 

Sociedade Online

A marca certamente já tem uma atuação bem ativa no mundo das redes sociais. A CEO, Dra. Joyce Rodrigues, além de empresária e diretora científica também se dedica a informar seus seguidores e tem até um livro. As plataformas hoje estão sendo usadas para expandir sua prestação de serviço para a sociedade. Estão sendo disponibilizados por meio das redes sociais jornada de lives e vídeos de utilidades com profissionais renomados para esta fase de isolamento. Além de um grupo no Telegram com conteúdos exclusivos e gratuitos sobre estética e ebooks.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também