As joias que as famosas usaram e brilharam em 2016!
- Continue depois da Publicidade -

Muitas famosas brilharam em 2016 com joias poderosíssimas. Uma linda joia, além de valorizar as produções, deixa a mulher mais elegante e feminina. Uma joia realça a feminilidade e deixa a mulher deslumbrante. Começamos com Alessandra Ambrósio (foto acima). A linda modelo brasileira usou um colar em forma de serpente, da Bulgari.
Alessandra Ambrósio – A modelo usou um colar em forma de serpente, da Bulgari


- Continue depois da Publicidade -








- Continue depois da Publicidade -








No Brasil, uma joalheira que vem dando o que falar e está se tornando objeto de desejo entre as famosas é a Cris Porto que brilhou muito em 2016. Autoral e artesanal, Cris iniciou sua trajetória no mundo das joias em 1985 e desde então vem construindo sua luxuosa grife Cris Porto Joias (@crisportojoias).
A joalheira é vencedora de vários prêmios nacionais e internacionais e também já expôs em lugares de destaque como o Museu do Louvre (Paris) em 1998, Galeria Mikimoto (Ginza – Tóquio) em 2001, além de já ter sido selecionada pela De Beers entre os 100 melhores designers de joias das Américas.
A ex-consulesa francesa Alexandra Loras, atual embaixadora da Afroeducacao usando Cris Porto Joias. Confira mais famosos e influenciadores que usaram Cris Porto Joias em 2016:
Veja mais!
A festa de 15 anos de “Camilly Victória”, filha de Carla Perez e Xanddy na Bahia. Veja fotos!
http://micheltelles.com.br/a-festa-de-15-anos-de-camilly-victoria-filha-de-carla-perez-e-xanddy-na-bahia-veja-fotos/
A música da Anitta que combina com seu signo!
http://micheltelles.com.br/a-musica-da-anitta-que-combina-com-seu-signo/
- Continue depois da Publicidade -