Última Hora leva os anos 70 às passarelas do Minas Trend Preview

31

Os desfiles internacionais já anunciaram que estilo da década de 70 promete voltar com tudo. Já de olho nessa tendência a marca Última Hora mostrou uma coleção cheia de referências do hippie chic, boho e gypsy.

A cartela de cores veio com tons pastelados de nude, cinzas, rose e caramelo. As estampas florais eram destacadas com vermelhos e azuis. Para deixar a coleção com um ar mais bucólico, rendas brancas e franjas eram os detalhes de algumas peças.

Muitos aviamentos dourados com aspecto envelhecido para ornar as peças e também nos headbands das modelos, todas com o cabelo liso e comprido, o que caracterizou ainda mais o estilo hippie.

Você também pode gostar!

Os vestidos longos com tecidos leves e fluidos flutuavam no corpo das modelos. Mangas amplas e calças ajustadas e com boca de sino se harmonizavam com as cinturas marcadas com cintos de couro bastante largos.

As camisas apareceram amplas e ornadas com laços. A marca explorou diversos comprimentos de vestidos, mas as saias ficaram logo acima dos joelhos. Destaque para os colos que foram evidenciados com transparências e aviamentos.

Fotos: Márcio Madeira

O Fashion Bubbles fez a cobertura do Minas Trend a convite da P&G – Gillette Prestobarba3 (uma das patrocinadoras da semana de moda mineira) e pela organização do evento. Também agradecemos o  apoio do fotógrafo Osvaldo F.

você pode gostar também