Piscina mais profunda do mundo é inaugurada em Dubai

A piscina mais profunda quebrou o recorde do Guinness, que pertencia a uma na Polônia de pouco mais de 13 metros

- Continue depois da Publicidade -

Dubai quebra o recorde do Guinness para a piscina mais profunda do mundo, adequada apenas para mergulhadores. Ela também tem uma ‘cidade fantasma’ ao fundo.

O país da Península Arábica, construiu a fabulosa e excêntrica Deep Dive Dubai que criou para mergulhadores profissionais.

Batizada de ‘Deep Dive Dubai’ , ela hoje é conhecida como a piscina mais profunda do mundo , devido aos 60 metros que possui de fundo.

 

 

deep dive dubai
Deep Dive Dubai. Fonte: @DEEPDIVEDUBAI

 

 

Ou seja, os mergulhadores com certificação básica teriam que descer três vezes o que é permitido em toda sua extensão.

- Continue depois da Publicidade -

A piscina mais profunda quebrou o recorde do Guinness, que pertencia a uma piscina na Polônia de pouco mais de 13 metros.

Assim, a famosa Deep Dive Dubai contém 14 milhões de litros de água doce e o volume de 6 piscinas olímpicas.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

 

 

No momento as suas instalações só podem ser vistas se você tiver um convite, no entanto, até o final do ano, será possível que o público a conheça.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre decoração direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Antes de tudo, um dos primeiros visitantes foi o príncipe herdeiro de Dubai, o xeque Hadam Bin Mohammed, amante de mergulho.

A piscina está situada em uma estrutura em forma de ostra de 1500 metros quadrados.

 

 

  • Veja também: Área de lazer: +20 decorações com piscina, churrasqueira e muito mais

 

 

Cidade fantasma no fundo da piscina

 

 

 

 

Mas isso não é tudo, a excêntrica piscina Deep Dive Dubai é tudo, exceto simples. Ao fundo, você pode ver uma ‘ cidade fantasma’.

Ao longo dos 60 metros, colocou-se o cenário de uma ‘cidade fantasma’, onde os mergulhadores poderão visitar os apartamentos, um carro abandonado e jogar bilhar.

Além disso, a piscina também possui um sistema de iluminação e som , o que permite criar um ambiente formidável para os mergulhadores.

 

 

  • Veja também: Piscina pequena: 12 decorações para transformar seu quintal em área de lazer

 

 

Também possui uma temperatura de 30 graus Celsius, o que torna a visita dos exploradores ainda mais agradável.

Além disso, a piscina está rodeada por cristais, que permitem que a visita dos mergulhadores seja vista do exterior pelos visitantes.

Dubai é a segunda metrópole mais importante dos Emirados Árabes Unidos. É um dos dez maiores centros de negócios mundiais. Assim, todos os anos milhões de turistas de todo o mundo a visitam para fazer as melhores compras, além de prestigiar arquitetura incrível, luxo oriental e lindas praias.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes