Adolescente que matou os pais e o irmão no RJ mantinha relação com jovem de MT desde os 8 anos
Adolescente que matou os pais e o irmão no RJ tinha planos de sacar fundo de garantia do pai e encontrar namorada em MT
Foi através de um jogo virtual, que o adolescente de 14 anos que matou o pai, a mãe e o irmão no RJ conheceu a menina com quem ele namorava virtualmente. Isso aconteceu quando ele tinha apenas oito anos e ela, nove. A jovem foi identificada e já foi ouvida pela polícia.
De acordo com as informações, essa jovem está com 15 anos e mora com os pais em Água Boa, município de 30 mil habitantes situado a mais de 700 km de Cuiabá (MT). Já a família do adolescente morava em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna, Rio de Janeiro. Eles eram contra esse romance juvenil à distância.
- Veja também – Caso Juliana Marins: Brasileiros invadem redes do presidente da Indonésia e detonam descaso no resgate
Por que adolescente matou os pais e o irmão?
A família que vivia em Comendador Venâncio tinha como integrantes: o adolescente de 14 anos, pai de 45 anos, a mãe de 37, e o irmão, de 3. No último sábado 21, esse jovem pegou um revólver que o pai guardava em baixo da cama e matou todos a tiros.
Na sequência, ele pegou os corpos e os jogou na cisterna na casa. No dia seguinte, familiares sentiram a ausência do pai. O garoto então, disse a todos que o pai e a mãe levou o irmão mais novo para um hospital, pois o bebê tinha engolido cacos de vidro. Em seguida, a avó paterna foi com o neto até a delegacia realizar um Boletim de Ocorrência. Um tio do jovem também os acompanhou na polícia.
Enquanto isso, familiares e amigos seguiram buscando por informações da família nos hospitais da região. Somente na última quarta-feira, 25. os policiais foram até a casa da família. Assim que chegaram, os policiais identificaram marcas de sangue na cama do casal e tentativa de fogo em alguns objetos.
Ademais, eles também notaram um forte odor vindo da cisterna da casa e rapidamente encontraram os corpos. Pressionado pelo delegado, o adolescente de 14 anos assumiu o crime e disse que matou os pais para fugir e encontrar com a namorada em Mato Grosso.
Relacionadas
Christina Lemos reage após ser trocada por Mariana Godoy no Jornal da Record: “Força”
Alienação Parental: Mãe de Marília Mendonça escondeu informações de saúde do neto à Murilo Huff
Globo tira Eliana da geladeira e anuncia novo programa para apresentadora: “Em desenvolvimento”
O que o delegado falou sobre o caso?
Vizinhos do autor do crime afirmaram que o adolescente que matou os pais e o irmão sempre foi uma criança muito quieta e reservada. Ele tinha vergonha de cumprimentar as pessoas. Todavia, o delegado que investiga o caso, afirmou que o jovem assumiu o assassinato dos pais e do irmão com frieza.

“Tudo isso cria esse enredo cabuloso, horrendo, que tirou a vida da própria família, sem qualquer motivação concreta, e também a própria vida dele. Inclusive, indaguei sobre o irmão, uma criança pura, que nada tinha a ver com o relacionamento, e ele respondeu que o matou para que não sofresse com a perda dos pais”- afirmou o delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª DP (Itaperuna).
Ademais, a polícia também verificou que no celular do jovem havia buscas sobre pesquisa de como sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de pessoas mortas. Segundo as investigações, o adolescente sabia que o pai tinha R$ 33 mil. No celular ele também já buscava emprego na cidade de Água Boa (MT).
Segundo informações do G1, a jovem de MT já foi ouvida pela polícia local com a presença de sua mãe. Os policiais irão apurar se ela também teve envolvimento no crime. Por fim, o adolescente ficará internado no Degase (Departamento Geral de Ações Sócio Educativas) do Rio de Janeiro. Dessa forma, ele responderá pelos crimes análogos a triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Enquete Power Couple 7: qual casal você não quer que chegue na final?
Estamos na reta final do reality, mas ainda tem muita gente que está deixando o público irritado. Por isso, preparamos uma enquete especial para você votar em quem do top 4 deve deixar a atração da Record. Qual é o casal mais odiado do Power Couple Brasil 7? Aquele que você não suporta e deve ser o próximo eliminado?