·

Anitta está entre as 100 lideranças globais para o futuro, diz revista Time

A revista Time divulgou nesta semana a edição de 2021 da Time100 Next, que reúne as principais lideranças em ascensão no mundo, e elegeu Anitta…

Compartilhe

A revista Time divulgou nesta semana a edição de 2021 da Time100 Next, que reúne as principais lideranças em ascensão no mundo, e elegeu Anitta entre elas. Assim, a cantora aparece entre os 18 artistas que entraram na lista. O principal destaque, no entanto, ficou com a britânica Dua Lipa.

Anitta por sua vez, foi descrita na revista Time como uma “self-made woman”, uma mulher que atingiu o sucesso por conta própria. Aliás, o texto sobre ela está assinado pelo cantor J Balvin, amigo e parceiro musical da cantora brasileira.

“Anitta é uma verdadeira trabalhadora que transformou seu movimento em um império. Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos”, elogiou J Balvin.

“Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo”, completou o cantor ao falar sobre Anitta na revista Time.

Aos 27 anos, Anitta também investe em sua carreira de empresária. Ela chegou a lançar seu próprio reality show em parceria com uma marca de bebidas. Além disso, ela conquista cada vez mais fãs no mercado internacional e já apareceu na lista das 100 pessoas mais influentes segundo a Forbes Brasil.

Além de Anitta, outro brasileiro apareceu na lista das 100 lideranças emergentes que estão moldando o futuro. Entre os políticos, o ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, ganhou destaque por “conquistar os jovens e energizar eleitores desiludidos com a esquerda dominante do Partido dos Trabalhadores”.

Por fim, veja também Brasil ora por Anitta – Cantora foi internada às pressas

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias