Brasil ora por Anitta – Cantora foi internada às pressas

Assessoria da cantora confirmou que ela se encontra internada desde a última terça-feira (16), em hospital do Rio de Janeiro.

- Continue depois da Publicidade -

A assessoria de imprensa da cantora Anitta confirmou ao jornal R7 que a mesma se encontra internada no hospital do Rio de Janeiro. Ela está sobre cuidados médicos desde a última terça-feira (16), após relatos sobre não estar se sentindo bem, em sua casa.

De acordo com o comunicado, os resultados de testes apontam que a cantora esteja com intoxicação alimentar, além disso, não há previsão de alta. Confira as informações da nota.

“A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação”

 

Cantora Anitta usando cropped amarelo com pedras.
Cantora Anitta – Fonte: Instagram

 

Brasil ora por Anitta

 

- Continue depois da Publicidade -

Após o comunicado da assessoria, os fãs de Anitta comentaram mandando energia positiva para ela se curar de seu problema de saúde.

“Meu Deus! Melhoras musa”, disse uma fã. Outra logo relatou: “Que minha neném fique bem logo, em oração!”. “Passada. Estou orando por ti” revelou uma admiradora. Então, confira outros recados deixados para a cantora.

 

- Continue depois da Publicidade -

Comentários dos fãs orando por Anitta.
Brasil ora por Anitta – Fonte: Reprodução/Instagram

 

Portanto, leia o comunicado da assessoria:

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Cantora Anitta usando biquíni no gelo.
Artista usa biquíni no gelo – Fonte: Instagram

 

“Confirmação: Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite no hospital.”

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Cantora já sofreu do mesmo problema

 

Anitta usa conjunto xadrez.
Anitta – Fonte: Instagram

 

Em pouco menos de 5 meses, em outubro de 2020, Anitta relatou aos seus fãs que sofreu de intoxicação alimentar. “Realmente sumi [das redes sociais], pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam [equipe] postando nas redes por mim. Mas hoje, acordei muito melhor e peguei mais um pouco no celular”, contou Anitta na época.

Daquela vez, Anitta relatou que o problema de saúde se tornou uma grande preocupação para ela: “A gente aqui também [estava preocupado], mas agora estou ótima”, disse na época.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes