maiores bochechas

Antes e depois da modelo com “as maiores bochechas do mundo”

Uma modelo com as ‘maiores bochechas do mundo’ compartilhou uma série de fotos chocantes para mostrar aos fãs como ela costumava ser

Compartilhe

Uma modelo com as ‘maiores bochechas do mundo’ compartilhou uma série de fotos chocantes para mostrar aos fãs como ela costumava ser e perguntou às pessoas qual aparência elas preferiam.

Anastasia Pokreshchuk agora é famosa por sua aparência única – especificamente suas bochechas salientes, que são o resultado de  2.100 dólares em procedimentos cosméticos, incluindo preenchimentos de bochecha.

 

modelo

 

Anastasia, que mora em Kiev, Ucrânia, compartilhou as fotos de como ela costumava ser – chocando seus 253.000 fãs com a transformação.

Nas fotos, ela pode ser vista posando com cabelos castanhos, olhos castanhos, além do óbvio – sem preenchimentos faciais visíveis.

Comparativamente, Anastasia agora ostenta cabelo rosa choque, lentes de contato coloridas na cor azul, maquiagem marcante e maçãs do rosto cuidadosamente esculpidas. E seus lábios também aumentaram ao longo dos anos.

 

modelo maiores bochechas

 

Embora ela claramente prefira sua nova aparência, com as maiores bochechas, Anastasia foi ao Instagram para ver o que seus seguidores gostaram mais.

A postagem acumulou mais de 21.000 curtidas e mais de 1.600 comentários até agora, com pessoas aparentemente divididas.

Uma fã disse que ela parece ‘uma super-heroína da Marvel’ com sua nova aparência – um comentário que Anastasia pareceu apreciar, respondendo ‘sim’ com um emoji de coração de amor.

 

  • Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Então, para realizar, clique no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

 

antes e depois da modelo com maiores bochechas

 

Outra seguidora disse que ela era ‘muito bonita’ aos 26 anos, ao que Anastasia simplesmente respondeu, ‘Não’.

Embora alguns não tenham gostado do seu novo visual com as maiores bochechas, a estrela da rede social adora sua aparência.

Ela disse anteriormente:

“Depois que eu tomei as injeções e vi as mudanças em minhas bochechas, me apaixonei por elas. Eu entendo que elas parecem estranhas para outras pessoas, mas não me importo.”

Anastasia diz que os preenchimentos aumentaram sua confiança, explicando que antes de começar a receber as injeções, ela era muito tímida para postar fotos de si mesma online.

Ela explicou:

“Eu tinha vergonha de tudo; minha voz, minha aparência. Foi um trabalho muito duro.”

Mas depois de receber injeções nas bochechas, seus níveis de confiança aumentaram.

Ela continuou dizendo:

“Eu acho que eu era feia antes. Minha mãe acha que eu era naturalmente bonita antes, mas agora acha que pareço mais exótica e meus amigos dizem que minha nova aparência é melhor porque antes eu parecia um rato cinza.”

 

Anastasia diz que sua aparência com as maiores bochechas do mundo atrai muita atenção e ela costuma receber mensagens de homens, mas também recebe mensagens desagradáveis.

“Já ouvi pessoas me dizerem que sou uma idiota feia e que deveria me matar, mas quando vejo isso, simplesmente rio e ignoro”, disse ela.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias