Avião de Marília Mendonça cai em MG. Morte da cantora é confirmada

Cantora viajava para Minas Gerais onde faria um show no fim de semana. Ela e mais 4 pessoas morreram!

Na tarde desta sexta-feira (5), um avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

A assessoria de imprensa da cantora chegou a declarar que todos os que estava presentes no voo foram resgatados e passavam bem. Contudo, o Corpo de Bombeiros ainda não havia confirmado o resgate de nenhum dos passageiros.

De acordo com a equipe de Marília, a cantora estava no avião com um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com  capacidade para seis passageiros. A aeronave já havia sido interceptada pela ANAC em  2018.


Marília Mendonça morre após queda de avião em MG


A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião no interior de Minas Gerais.

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.“, informou em nota a assessoria da cantora.


Veja fotos do acidente!


Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais. Fonte; Redes Sociais

Vídeo mostra cantora embarcando no avião antes da queda


Marília Mendonça estava viajando para Minas Gerais para um show que faria em Caratinga. Logo antes de embarcar, a cantora fez um vídeo em que aparece entrando no avião.

Confira, em seguida!



Related Post

Quem foi Marilia Mendonça?


Marília Dias Mendonça nasceu em Goiânia em 22 de julho de 1995. A cantora, compositora e instrumentista começou sua carreira em 2014. Só que foi dois anos depois que estourou com o hit “Infiel”.

Por causa de suas músicas com letras românticas e tristes, ganhou o apelido de “Rainha da Sofrência”. Entre seus maiores sucessos, estão “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Supera” e “De Quem É a Culpa?” Mais recentemente, lançou o álbum “Patroas 35%”, em parceria com as amigas Maiara e Maraisa.

Em 2019, Marília ficou noiva de Murilo Huff, de quem engravidou. Os dois são pais de Léo, de 1 ano de idade. Marília e Murilo não estavam mais juntos, mas mantinham a amizade por conta do bebê.

Continue acompanhando as últimas notícias em nosso canal Famosos.

Karina Faria: Carioca, escritora, digital content creator, viajante. Especialista em SEO. Apaixonada por viajar e produzir conteúdo. Escreve sobre moda, beleza e viagens desde 2018.