·

Balconista? Pintor? Descubra o trabalho das celebridades antes da fama

Poucas pessoas nascem famosas: isso significa que antes da fama, a maioria das celebridades já foi gente como a gente. Ou seja, tiveram que arrumar…

Compartilhe

Poucas pessoas nascem famosas: isso significa que antes da fama, a maioria das celebridades já foi gente como a gente. Ou seja, tiveram que arrumar empregos normais para pagar as contas antes de conquistar o almejado sucesso.

Assim, poucos sabem mas a duquesa de Susssex, Meghan Markle por exemplo, já trabalhou com calígrafa em uma papelaria anos e anos antes do estrelato com a série “Suits”. Do mesmo modo, o ator Cauã Reymond já ralou muito para cobrir os gastos com suas aulas de interpretação. Descubra os empregos inusitados de 10 celebridades antes da fama (e que você não fazia ideia):

 

 

Celebridades antes da fama

 

1. Luan Santana

 

Antes dos carros de luxo e jatinho particular, o cantor sertanejo Luan Santana chegou a ser atendente em uma rádio de músicas religiosas.

 

celebridades antes da fama
Reprodução / Instagram

2. Margot Robbie

 

Surpreendentemente, uma das mulheres mais bonitas do mundo já trabalhou fazendo sanduíches. Desse modo, Margot Robbie trabalhou em uma franquia do Subway na cidade de Melbourne, na Austrália.

 

Reprodução / Instagram

 

3. Cauã Reymond

 

Conforme o galã comentou em diversas entrevistas, Cauã foi pintor e deu aulas de judô para bancar suas aulas de interpretação em Nova York.

 

Reprodução / Instagram

 

4. Ivete Sangalo

 

Acredite ou não, a rainha do Carnaval de Salvador já foi professora! Além de ensinar português, Ivete também ganhava dinheiro como entregadora de marmitas.

 

celebridades antes da fama
Reprodução / Pinterest

 

5. Celebridades antes da fama: Matthew McConaughey

 

Inesperadamente, o vencedor do Oscar de Melhor Ator chegou a limpar galinheiros e lavar pratos em lanchonetes antes da fama.

 

Reprodução / Instagram

 

6. Beyoncé

 

Da mesma forma, a diva Beyoncé também está entre as celebridades que tinham empregos comuns antes da fama. Nas férias de verão, Queen Bey. limpava o chão do salão de beleza da sua mãe.

 

Reprodução / Pinterest

 

7. Celebridades antes da fama: Iza

 

Iza está entre os famosos com diploma universitário e, durante um tempo, até chegou a atuar na carreira escolhida. Assim, a cantora já exerceu a função de editora de vídeo e se aventurou na área de marketing.

 

Reprodução / Instagram

 

8. Rachel McAdams

 

A lendária Regine George de “Meninas Malvadas” chegou a ficar três anos em uma unidade do McDonald´s nos Estados Unidos. Segundo a atriz, ela trabalhou como atendente de fast-food.

 

Reprodução / Instagram

 

9. Pabllo Vittar

 

De acordo com a revista Quem, Pabllo Vittar revelou que já foi atendente de telemarketing bem antes do sucesso. A cantora trabalhou, ainda, em salão de beleza por um tempo.

 

Reprodução / Instagram

 

10. Celebridades antes da fama: Meghan Markle

 

Por fim, Meghan Markle fez de tudo um pouco antes da série “Suits”. E bem bem antes do casamento com o príncipe Harry, ela era calígrafa em uma papelaria. Por outro lado, aproveitou os dotes para ensinar caligrafia e ainda decoração.

 

Reprodução / Pinterest

 

Por fim, descubra  6 princesas do século XXI e um pouco sobre suas vidas.  Príncipes e princesas para seguir no Instagram se você gosta da realeza.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias