Antes e depois de Boca Rosa.
·

Bianca Andrade posta foto de 10 anos atrás e diferença surpreende

A foto compartilhada pela ex-bbb mostra como era seu rosto, antes da gengivoplastia e rinoplastia.

Compartilhe

A influenciadora digital e ex-participante do reality show, BBB20 da Rede Globo, Bianca Andrade, surpreendeu seus seguidores nessa última quinta-feira (01).

Mais conhecida por Boca Rosa, Bianca compartilhou uma foto bem antiga. O registro mostra a jovem há 10 anos atrás, mais nova, loira, com um sorriso bem diferente do atual. Ou seja, depois de algumas mudanças feitas no rosto.

Na imagem Bianca Andrade segura uma banana e está bem sorridente. Na legenda da publicação postada no Twitter, então escreveu “A pitica de 10 anos atrás merece ou num merece um prêmio internacional?“.

A Boca Rosa, assim Manu Gavassi e Rafa Kalimann, ex-bbbs, entre outras pessoas, lutam pelo prêmio de Influenciador Brasil do ano, da E! People’s Choice Awards. Veja a imagem abaixo:

Ex-bbb segurando banana. foto de 10 anos atrás
Bianca Andrade em 2010 – Fonte: Twitter

“Pitica” quer dizer alguém bastante fofo, que no entanto, a maioria dos fãs concordam com o termo usado pela influenciadora.

Veja alguns comentários dos fãs: “Merece muito”, “Os dentinhos”, “A pitica de 10 anos atrás que continua pitica, merece” entre outros.

Plásticas de Boca Rosa

A influenciadora na imagem de 10 anos atrás, mudou bastante seu visual, tanto o corpo assim como rosto e cabelo. Bianca já adotou diferentes estilos dos fios, como curto, longo, escuro, loiro, vermelho, ruivo, franjinha e até mesmo tranças afro, chamadas Box Braids.

Confira algumas imagens de Bianca Andrade em diferentes aparências:

Cabelos de Bianca Andrade
Cabelos de Boca Rosa – Fonte: Foto/Reprodução

Bianca Andrade mudou seu sorriso fazendo seus dentes ficarem visualmente mais bonitos e grandes, o que talvez seja uma das diferença mais notáveis, na foto de 10 anos atrás da influenciadora. Portanto, veja o antes e depois.

Antes e depois da gengivoplastia em ex-bbb
Antes e depois da gengivoplastia em Boca Rosa – Fonte: Reprodução

A ex-bbb também fez uma cirurgia plástica no rosto, que mudou completamente seu visual. A Rinoplastia, cirurgia no nariz, então foi realizada em 2018. No entanto, Bianca Andrade também mudou o visual de suas sobrancelha.

  • Veja também: Fotos de Isis Valverde só de biquíni – Moda praia
Bianca Andrade antes e depois das cirurgias
Bianca Andrade antes e depois das cirurgias – Fonte: Reprodução

A artista inclusive chegou a mudar o corpo, colocando silicone e fazendo lipoaspiração. Portanto, confira o antes e depois:

A mudança após cirurgias em Boca Rosa.
A mudança após cirurgias – Fonte: Reprodução

Boca Rosa mudou bastante sua aparência com o decorrer dos anos. Mas, não muda o fato de sua beleza ter sido só ressaltada. Ela já era linda, antes mesmo de se apoderar das plásticas.

Gostou do artigo? Não perca mais! Portanto, nos siga nas redes sociais e deixe sempre um comentário com sua opinião!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias