Bruna Marquezine assumiu o canal de Giovanna Ewbank no YouTube
·

Bruna Marquezine admite ignorar mensagens no WhatsApp

Atriz assumiu o canal de Giovanna Ewbank no YouTube.

Compartilhe

A atriz Bruna Marquezine estreou como apresentadora do canal Gioh, canal de Giovanna Ewbank, no YouTube que se afastou para o nascimento do seu terceiro filho. Bruna para iniciar em alto estilo fez um quiz com curiosidades dos seguidores sobre ela.

O vídeo de Bruna foi ao ar na tarde deste domingo (19/7), e conta com quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube e segue em primeiro na faixa “vídeos em alta” da plataforma.

Segredos de Bruna Marquezine

Marquezine aproveitou o espaço para responder curiosidades de fãs sobre sua personalidade. Em uma delas, uma seguidora disse achar que a atriz tinha jeito de ser a “amiga que demora a responder no WhatsApp”.

Veja também: Intimissimi celebra Bruna Marquezine como nova embaixadora.

A artista confirmou a suspeita e ainda completou: às vezes, nem responde. “Sou a amiga que não responde. Sou bem ruim com mensagem”, admitiu.

Bruna Marquezine assumiu o canal de Giovanna Ewbank no YouTube
Foto: Reprodução

Autocrítica – Bruna Marquezine

“Não é de maldade, não por querer. Não me orgulho de ser assim. Todo mundo que me conhece sabe disso. Perdão, esse é o meu jeitinho. Ou eu respondo mentalmente ou eu leio e já sei a resposta e chegam outras mensagens e me distraio. Quando”, explicou Marquezine.

Bruna Marquezine confessa maratonar séries

Ao longo do vídeo, a atriz também falou sobre amanhecer o dia maratonando séries, a maturidade precoce que veio por trabalhar desde criança e a irritabilidade fácil. “Sou bem gente boa e amiga. Não sou irritada, mas fico bem fácil. Mas passa rápido”, concluiu.

“Eu amo série pequenininha porque vou de uma vez só, sem me sentir mal. Quando vejo que a série tem muitas temporadas e episódios, eu fico mal, porque sei que vou ficar muito tempo sem dormir”, entrega.

Assunto na Net

Recentemente a atriz virou assunto na Internet por depois de mostrar seu lar na Casa Vogue. Confira em: Bruna Marquezine abre as portas de sua casa de 890m² no RJ.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias