· ·

Por dentro da casa de 890m² de Bruna Marquezine no Rio de Janeiro

Construída na Barra da Tijuca, o refúgio de Bruna Marquezine leva assinatura do arquiteto Duda Porto.

Compartilhe

A casa de Bruna Marquezine – A atriz, ao contrário do que podiam pensar, resolveu deixar a timidez pra trás e abriu as portas da casa que vive desde o final de 2018 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a revista Casa Vogue, que publicou  detalhes da morada de 890m².

Foto da casa de Bruna Marquezine no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Casa Vogue

“Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”, entrega a atriz ao começar a contar mais detalhes sobre seu lar doce lar que tem projeto assinado pelo arquiteto Duda Porto e decoração do Studio Ro+Ca.

Veja também o apartamento dos sonhos de Sabrina Sato e  Antes e depois da fama com fotos das casas de Xuxa, Claudia Leite e Anitta.

Foto da sala da casa de Bruna Marquezine no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Casa Vogue

O décor de Bruna Marquezine

Casa com cara de casa!

Antes de mais nada o espaço é repleto de obras de arte – de Rodrigo Bivar, Vanderlei Lopes, Bruno Miguel e Marcelo Solá -, peças de design, jardins e uma piscina cinematográfica – o que chamou atenção atenção dos internautas e no fim da contas as imagens viralizaram e o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter.

Foto da casa de Bruna Marquezine no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Casa Vogue

“O primeiro pedido da Bruna Marquezine foi um sofá de veludo que a princípio era azul, mas depois mudamos para verde”, conta o arquiteto à Casa Vogue. Em uma das paredes, o neon com a frase “hello gourgeous” traz um toque bem humorado.

Favoritos de Bruna Marquezine

Ambientes para todas as ocasiões

E se engana quem pensa que a moça tem um espaço que gosta mais, assim, pra Bruna Marquezine a casa inteira é um charme. “Eu gosto de todos, de verdade, não consigo escolher. Depende do meu humor, do clima, do que eu quero fazer, Cada cômodo tem seu quê especial”, conta.

Detalhe decorativo da casa de Bruna Marquezine no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Casa Vogue

Enfim, a piscina cinematográfica é o centro das atenções na área externa, e a área de estar também não faltam itens de design assinado, como a poltrona rosa Slow Chair, de Ronan e Erwan Bouroullec.

Veja também: Intimissimi celebra Bruna Marquezine como nova embaixadora

Foto sala da casa de Bruna Marquezine no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Casa Vogue

Reformas

Atualmente, apensar da casa estar praticamente perfeita, antes de Bruna Marquezine mudar, de acordo com a publicação, em dois meses foram feitas a pintura geral, mudanças em pontos da iluminação e uma reforma no banheiro principal, o que deixou tudo mais prático e moderno.

Mas valeu a pena, a casa cumpriu a risca o Estilo Bruna Marquezine com toda sua sofisticação!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias