Montagen de casas antigas e donas famosas
· ·

Antes e depois da fama: fotos das casas de Xuxa, Claudia Leite e Anitta

As famosas Xuxa, Claudinha e Anitta viveram, antes da fama, em casa super simples e comuns no Brasil. No entanto as mansões de hoje, são de babar! Veja fotos e vídeos.

Compartilhe

A maioria das celebridades nasceram em situações financeiras bem diferentes das quais estão agora. Famosos que vivem em mansões gigantescas, já viveram em uma casa bem simples, antes. O primeiro lar, é o local raiz, é onde estiveram de estar, para estar onde estão, por agora.

Mesmo que os famosos troquem de residência no decorrer da vida, o primeiro lar sempre ficará registrado na memória. Assim, lembranças de infância em confraternizações  de família são raríssimos de serem esquecidos.

Fizemos uma seleção especial de três casas e seus respectivos ex-moradores, atualmente famosos, comparadas com suas casas atuais, que certamente são um luxo.

 

Xuxa

Xuxa, que está na lista dos  salários dos apresentadores mais bem pagos da TV, morou em uma casa bem simples no passado. Desde o seu nascimento, a apresentadora viveu no Rio Grande do Sul. E sua ex-morada foi transformada em um memorial onde atualmente, a Rainha dos Baixinhos guarda suas lembranças, como, fotos, figurinos, entre outros, objetos.

Xuxa criança cantando parabéns
Xuxa criança – Fonte: Record R7
Xuxa posando pra foto com seu passarinho.
Xuxa e seu passarinho – Fonte: Record R7
Antiga casa e memorial da Xuxa
Antiga casa e Memorial – Fonte: Gauchazh

Em 2018, Xuxa resolveu colocar a venda sua mansão, como resultado, a casa está avaliada em R$ 20 milhões.

Mansão de Xuxa – Fonte: Revista Quem
Casa de Xuxa – Fonte: Revista Quem
Xuxa mansão – Fonte: Revista Quem

Claudia Leite

A cantora de Axé, Claudia Leite, viveu numa casa bem simples, conforme já esclarecido, em sua própria rede social. “Eu vivi nessa casa. Cantei naquela janela. Minha melhor amiga, dizia que se eu nunca parasse de fazer “shows“ ali, um dia, um empresário me veria e me levaria para a TV.” Escreveu a cantora.

O único registro, mostra uma casa bem simples, com a janela e uma porta. No entanto, em sua época não existia grades e muito menos Sky.

Casa simples onde morou claudia leite
Primeiro lar de Claudia Leite – Fonte: Instagram

A mansão atual da cantora, localizada em Miami, é um verdadeiro paraíso. Por outro lado, não existe nenhuma foto que mostra com detalhes a casa em si. Mas, em sua última live transmitida, em comemoração dos seus 40 anos, Claudinha mostrou sua mansão, você vai ficar em choque!

Mansão de Claudinha Leite
Mansão de Claudinha Leite – Fonte: Reprodução Youtube
Paraíso de Claudinha Leite
Paraíso de Claudinha Leite – Fonte: Reprodução Youtube

Melhores momentos da live, onde é possível ver com detalhes sua mansão: 18:40 minutos até 21:00 minutos, 38:00 minutos até 40:00 minutos.

Anitta

Antes de ficar famosa e adquirir sua bela mansão, a cantora Anitta morou no subúrbio, do Rio de Janeiro. Mas até os dias de hoje, sua vó ainda reside por lá, conforme uma matéria gravada no programa do Rodrigo Faro, em maio de 2020.

Foto da Primeira casa de Anitta
Primeira casa de Anitta – Fonte: Reprodução/Youtube
Foto da Entrada principal, primeira casa de Anitta
Entrada principal, primeira casa de Anitta – Fonte: Reprodução/Youtube

A matéria, em vídeo, mostra detalhes incríveis da casa, confira:

  • Veja também: Anitta apresenta “Me Gusta” em programa internacional e bomba!

Em 2014 a cantora, que virou patroa e se revolta com o significado da palavra no Google,  adquiriu um novo lar, no Rio de Janeiro. Sua residência possui 620 m², com espaço para festas, malhação, muitas comodidades, além de área de piscinas e principalmente espaço para seus cães.

Piscina da casa de Anitta
Piscina da mansão de Anitta – Fonte: Decor Fácil
Área externa com sofás e muito espaço.
Área de lazer, da casa de Anitta – Fonte: Decor Fácil
Mansão de Anitta.
Piscina e casa de Anitta – Fonte: Decor Fácil
Casa de Anitta de frente.
Casa de Anitta em outro ângulo – Fonte: Decor Fácil
  • Veja também nosso especial com dicas de decoração para Jardim Vertical e Churrasqueira, incluindo modelos para áreas externas, internas e varandas gourmet.

Recentemente em um vídeo gravado para Vogue Brasil, Anitta mostrou detalhes por dentro da sua residência. A gata falou sobre sua rotina na quarentena e mostrou os lugares que mais frequenta.

O terceiro piso de sua casa, é todo trabalhado em cenários, para gravações de lives e entrevistas. A cantora revela que adora cozinhar, no entanto não gosta de lavar louças. Mas, veja com detalhes no vídeo abaixo:

Por fim, tem vontade de empreender e ficar rico? Inspire-se com famosos empreendedores e veja 6 dos empreendimentos de luxo na capital paulistana!

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias