Mãe de Isabella Nardoni deu à luz a terceira filha em 2020

Como está Ana Carolina Oliveira hoje? Mãe de Isabella Nardoni diz que aprendeu a lidar com a dor

O caso Isabella Nardoni completou 15 anos em março deste ano, e ainda gera muita discussão e raiva entre as pessoas

Compartilhe

No último dia 17, a Netflix lançou o documentário “Isabella, o Caso Nardoni”, que traz um viés sobre um dos crimes que mais chocou o Brasil. Com efeito, o caso Isabella Nardoni teve alta repercussão na mídia, especialmente envolvendo Ana Carolina Oliveira, mãe da vítima.

A princípio, Ana Carolina veio à público dar sua opinião a respeito do documentário, relembrando o motivo de ter aceitado a produção. A seguir, o Fashion Bubbles te conta detalhes sobre o documentário, além de relembrar detalhes do crime.

Qual o motivo da morte de Isabella Nardoni

Isabella Nardoni
Foto: Reprodução

Na noite do dia 29 de março de 2008, a polícia recebeu uma ligação desesperada de um homem. “Tem ladrão no prédio, jogaram uma criança do sexto andar, minha filha“. O homem em questão era o porteiro do Edifício Residêncial London, e a criança era a pequena Isabella Nardoni, de cinco anos.

Você provavelmente lembra do caso Isabella Nardoni, e de toda repercussão que ele teve. Atualmente, ele é considerado um dos casos com maior repercussão midiática, até mais que o dos pais de Suzane Richtoffen.

A princípio, Isabella foi arremessada pela janela do apartamento onde seu pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Ana Carolina Jatobá, moravam com os filhos. A criança estava passando o final de semana com o pai.

Conforme o laudo da perícia, Isabella foi agredida pela madrasta, que cortou sua testa com uma chave tetra durante uma discussão. Então, o pai de Isabella ajudou Ana Carolina a encobrir o crime, asfixiando a criança com uma fralda na tentativa de parar o sangramento.

Com efeito, Isabella desmaiou, e, achando que a filha estava morta, Alexandre jogou o corpo da criança pela janela do sexto andar, para fazer parecer que ela havia caído, resultando em sua morte.

Como vive hoje a mãe de Isabella Nardoni

Na semana passada, a plataforma Netflix lançou o documentário “Isabella, o Caso Nardoni”, que traz uma outra perspectiva sobre o crime. Nesse sentido, ele mostra detalhes do caso Isabella Nardoni, e também o depoimento de Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella.

Ana Carolina Oliveira
Foto: Reprodução / Netflix

Porém, como vive hoje a mãe da pequena? Atualmente, Ana Carolina trabalha como bancária, se casou novamente e também tem dois filhos pequenos. Carol, como gosta de ser chamada, contou detalhes de como se sentiu sobre o documentário criado abordando o crime contra sua filha.

“Eu sempre tive vontade de contar essa história, de eternizar isso, porque as proporções foram muito grandes. […] [O diretor] me contou qual era a ideia dele. Ele não queria fazer nada sensacionalista, a ideia era realmente pesquisar muitas coisas e ver tudo em cima dos fatos, em cima de tudo que aconteceu e eu falei: ‘Nossa, eu achei a ideia maravilhosa’”, disse.

Contudo, ela explicou que precisou pensar nas consequências e quase desistiu do lançamento, mas voltou atrás:

“Eu falei: ‘Isso vai mexer comigo, vai mexer com os meus filhos’. […] Mas, depois eu pensei: ‘O meu filho vai saber de qualquer jeito, com a tecnologia. Apesar dele acessar só coisas infantis, uma hora ia acontecer’. E eu não sei se isso ia ter outro timing pra acontecer, então eu aceitei e vamos embora!”, finalizou.

Quantos filhos tem a mãe de Isabella Nardoni

A princípio, Carol tem dois filhos, tem dois filhos: Miguel e Maria Fernanda. O primeiro tem sete anos, enquanto a segunda, nascida em 2023, tem três.

Ana Carolina Oliveira dá a luz
Foto: Instagram / @anacarolinaoliveira_oficial

Durante uma entrevista à imprensa, Carol falou sobre sua vontade de voltar a ser mãe, mesmo após a perda de sua primeira filha. “Um filho não substitui o outro, mas deixa uma bagagem“, disse ela em entrevista ao G1 na época do nascimento de Miguel.

Dessa forma, ela ainda afirmou que aprendeu a “lidar com a dor” da morte de Isabella, e que quando pensava nela, não havia mais sofrimento: “único sentimento que existe é a saudade“, disse. 

O documentário “Isabella, o Caso Nardoni” está disponível na Netflix, e mostra detalhes de como foi o crime que chocou o país. Confira o trailer abaixo:

Por fim, continue acompanhando o Fashion Bubbles para mais notícias e novidades!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias