Grazy Massafera e Mayra Cardi.
·

Celebridades que são ex-bbbs e você provavelmente não sabia

Descubra nome de famosos da televisão, política e redes sociais que um dia foram ex-bbbs.

Compartilhe

Existem celebridades na televisão, política e redes sociais, que ganharam popularidade desde a participação no Big Brother Brasil, reality da Rede Globo que bonifica o vencedor com 1,5 milhão de reais. Por isso, é bastante possível que você os conheça, mas não saiba que eles passaram pela casa mais vigiada do Brasil.

Nem todos os participantes do confinamento conseguem construir um futuro no caminho da fama, mas estes selecionados abaixo se deram muito bem com ela. Portanto, confira a lista:

 

Grazi Massafera

 

Nessa lista de celebridades que são ex-bbbs, Grazi Massafera é considerada uma das que mais chegou ao sucesso. Finalista e dona do segundo lugar da 5ª temporada do reality, a artista construiu sua carreira de atriz em mais de 24 papéis na TV e mais de 41 premiações, sendo 24 delas como melhor atriz. Ela é mãe de Sofia, com o pai Cauã Reymond e atualmente namora o ator Caio Castro.

 

Grazi Massafera.
Grazi Massafera – Reprodução: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira como a ex-bbb Ivy Moraes reagiu ao descobrir traição em vésperas de casamento.

 

Sabrina Sato

 

Certo, é provável que você já saiba que o primeiro e segundo nome dessa lista já foram ex-bbbs um dia. Pois é, Sabrina Sato não está fora dessa. A apresentadora participou da 3ª edição do reality e foi a oitava participante a ser eliminada.

Atualmente, casada com Duda Nagle e mãe da pequena Zoe, a artista comanda o próprio programa na Rede Record e é dona de 19 premiações e indicações.

 

Sabrina Sato.
Sabrina Sato – Fonte: Instagram

 

Juliana Alves

 

Juliana Alves é uma das celebridades famosas que são ex-bbbs. A artista participou da mesma temporada que Sabrina Sato, a 3ª. Entretanto, assim como ela não venceu o programa, pois os brasileiros a eliminaram no 5º paredão.

Atualmente, aos 38 anos, a atriz coleciona 24 obras na emissora da Rede Globo, passando por grandes papéis, como em Ti Ti Ti, Cheias de Charme, Sol Nascente e Salve-se Quem Puder.

 

Juliana Alves.
Juliana Alves – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira quando começa o BBB21 e todos os detalhes de como irá funcionar.

 

Ana Clara

 

A ex-bbb Ana Clara ganhou fama desde sua participação no Big Brother Brasil. Até os dias de hoje a artista não saiu da telinha da Rede Globo. Ana Clara, participante do BBB18, ficou em 3º lugar da colocação ao lado de seu pai, Ayrton Santos.

Hoje em dia, aos 23 anos, coleciona mais de 22 trabalhos na TV, sendo 9 deles produzido somente no ano de 2020. Ela trabalha como apresentadora, comentarista e entrevistadora.

 

Ana Clara.
Ana Clara – Fonte: Instagram

 

Jean Wyllys

 

Quem diria que um ex-bbb se tornaria um político? O participante Jean Wyllys, vencedor da 5ª temporada do reality, venceu também as eleições como deputado do estado do Rio de Janeiro em 2010, 2014 e 2018.

Entretanto, desde o assassinato de Marielle Franco em 2018, o político vem recebendo ameaças de morte, por isso, vive escoltado por policiais. Então, seu suplente David Miranda ocupou sua vaga como deputado do estado.

 

Jean Wyllys político.
Jean Wyllys – Fonte: Instagram/Reprodução

 

  • Enquanto isso, quais famosos devem entrar para o próximo Big Brother Brasil? Vote na nossa enquete BBB21.

 

Mayra Cardi

 

Quem não conhece a influenciadora que provou de todas as formas que levou gaia de seu ex-esposo, Arthur Aguiar, pai de sua filha, Sophia. A atual empresária, analista comportamental e dona de um conteúdo emagrecedor em que cantoras como Anitta e Thaeme já utilizaram, participou da 9ª edição do Big Brother Brasil.

Infelizmente, assim como a maioria dessa lista, a modelo não ganhou o prêmio principal, portanto o público a eliminou no 9º paredão.

 

Mayra Cardi.
Mayra Cardi – Fonte: Instagram

 

Além desses famosos, outros como Fernanda Keulla, Fernando Fernandes, Iris Stefanelli, Jonas Sulzbach, Matheus Lisboa, Juliana Goes, Adriana Sant’Anna, Rodrigão e Vivian Moraes também foram ex-bbbs e hoje em dia são grandes celebridades famosas na Internet.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias