Montagem com todos participantes do reality
·

Enquete A Fazenda 12: Qual peão você quer na primeira roça?

Sabemos que você tem seus peões preferidos e os nem tanto assim. Então, vote nesta enquete, basta responder a pergunta.

Compartilhe

A 12ª temporada de “A Fazenda” iniciou fazem 8 dias, portanto os participantes estão cada vez mais próximos da primeira roça.

A convivência dos peões dentro da sede, após a revelação da identidade, surpreendeu bastante o público aqui do lado de fora.

Atitudes, comentários, forma de agir, pensar ou falar é o exemplo de critérios avaliados na hora de uma votação.

Sabemos que você tem seus peões preferidos e os nem tanto assim, por isso fizemos uma “Enquete A Fazenda 12” com uma perguntinha, para você deixar o seu voto.

A roça será definida nesta terça-feira (15) assim que o programa for ao ar na Record.

Enquete A Fazenda 12 – Vote no peão que você quer na primeira roça

[poll id=”2″]

Quem é o peão mais polêmico?

Montagem de Raíssa, Biel e Jojo Todynho.
Fonte: Foto/Reprodução

É fácil definir quem é o peão mais polêmico do programa, basta assistir tudo o que tá rolando nos dias de confinamento de A Fazenda 2020 e basear-se nos fatos mais comentados.

No entanto, sabemos que o público é bem diversificado com a opinião. Por isso resolvemos citar alguns peões e as polêmicas mais faladas, nas quais se envolveram dentro da sede.

Luiza Ambiel já começou o programa se envolvendo em polêmicas, após uma discussão com Biel. A musa da banheira também cometeu a gafe de chamar Marcos Mion de “Bial” quando o programa estava ao vivo.

Jojo Todynho já discutiu por cocô e por desperdício dentro da sede, mas além desses, outros momentos da peoa também viralizaram, por exemplo: suas falas engraçadas, conselhos e o modo de ser uma fábrica de memes.

Montagem Luísa Ambiel e Jojo Todynho
Fonte – Reprodução/Record

A discussão do coco e o desperdício de Arroz Doce, teve envolvimento da funkeira Mc Mirella. No entanto a Mc está mostrando ser alguém bem diferente das redes sociais. No momento é a única pessoa que respondeu Jojo Todynho em caso de opinião contrária. A funkeira dança, se diverte e chora sem medo do que vão pensar.

Biel aqui do lado de fora certamente é um dos mais polêmicos, da mesma forma, dentro da sede não seria diferente. Depois da discussão com Luiza, o cantor causou ao tirar a roupa de Cartolouco, exibindo partes íntimas do corpo do ex-jogador, o que pra resumir, foi bastante polêmico.

Montagem de Biel e Mc Mirella
Fonte – Reprodução/Record

Alguns desentendimentos aconteceram com Lidi, Lipi e Raíssa, no entanto, nenhuma polêmica foi tão comentada como as outras.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias