Mc Mirella chora após discussão com Jojo Todynho: “Meu jeito de falar é grosso”

A discussão começou após Jojo ver o desperdício causado, por um doce feito pela funkeira.

1 427

A segunda semana do confinamento de “A Fazenda 2020”, já se iniciou com mais um atrito entre os participantes.

Jojo Todynho e MC Mirella começaram um bate-boca, após uma quantidade grande de doce ter que ser sida, jogada no lixo, ou seja, pelo desperdício causado na sede.

A discussão pelo “Arroz Doce” acabou deixando Mirella muito magoada com a situação. A cantora chegou a chorar após o conflito.

Acima de tudo devemos lembrar, que a casa vem sofrendo algumas punições, diante do desrespeito de regras básicas, por parte geral dos peões. Consequentemente os integrantes já ficaram sem ovos, sem café e sem carne.

Mc mirella chorando ao lavar a louça da fazenda
Mc Mirella chorando – Fonte: Popline

Com o corte de alimentos, Mirella optou por fazer um arroz doce, na qual seria uma opção pros peões se alimentarem, na busca de um doce. Porém ninguém quis comer.

Jojo Todynho vem assumindo o controle da cozinha desde o primeiro dia de confinamento, mas quando viu o doce, que ninguém comeu, ficou bem chateada.

Logo falou a real pra Mc Mirela, perto de todos na cozinha, pra quando for fazer algo, perguntar para os peões se vão comer, antes de fazer, para assim evitar o desperdício.

  • Veja também: Churrasqueiras – 25 modelos dentro e fora de casa com inspirações de decoração

Mirella chora e promete ficar sem comer na Fazenda

A maneira grosseira que Jojo falou com Mirella, acabou magoando a funkeira, que até chorou. Os registros da cantora lavando louça em lágrimas, viralizaram, confira:

Você também pode gostar!

Ao conversar com Luiza, a MC falou que vai ficar sem comer comida, pra não ser mais acusada de desperdício, confira o momento na dispensa:

Jojo pede desculpas a MC Mirella

Montagem mirela lavando louça e jojo todynho auxiliando.
Jojo pede desculpas a Mirella – Fonte: Uol

Após a discussão, Jojo foi até Mirella pedir desculpas pelo seu modo de falar.

A cantora disse que não falou em tom de briga, mas que estava apenas se comunicando com ela.

Porém não mudou sua opinião e continuou afirmando para não fazer arroz doce sem perguntar antes, pois seria um desperdício.

“Eu sou grossa ao falar, então me desculpe pelo modo de falar” disse Jojo.

“Eu sou a única que me disponho, aqui na cozinha e toda hora você fica pegando no meu pé… Primeiro por cocô e agora pelo arroz doce, coisa besta” falou Mirella.

Confira o momento que Jojo pede desculpas a funkeira:

você pode gostar também