A nova tendência de beleza do TikTok dividiu os usuários da Internet

A tendência de beleza chocante do TikTok tem chance de se tornar uma das mais populares em 2021?

- Continue depois da Publicidade -

Essa nova tendência começou a partir da rede social mais amada pela geração Z, o TikTok. Essa tendência é o mais recente gesto de beleza de inclusão e positividade corporal.

Todos os dias, os vídeos do TikTok são vistos por milhões de jovens. Algumas pessoas vão para lá por puro tédio, enquanto outras querem saber as últimas tendências, incluindo as do mundo da beleza. Muitos dos truques discretos do TikTok tornam- se virais e definem tendências.
Também há vídeos que evocam emoções extremas entre os usuários do TikTok. Foi o que aconteceu, entre outros no caso de uma certa  tendência que evoca as olheiras sob os olhos na maquiagem

O ponto de interrogação entre parênteses apareceu no texto não por acaso, porque é difícil dizer se há alguma tendência neste caso.  De qualquer forma, julgue por si mesmo. 

 

Olheiras – O make-up com círculos escuros sob os olhos. Tendência de beleza de TikTok

 

Tiktok é o lugar onde nascem novas tendências de beleza, incluindo truques de beleza muito úteis, análises de produtos e tendências não convencionais.

- Continue depois da Publicidade -

O vídeo que tanto gerou polêmica no  TikTok  é obra de um internauta com o pseudônimo de @sarathefreeelf

A garota postou um vídeo no site no qual mostra como  passar um batom marrom sob os olhos. Efeito? Make-up  à la olheiras sob os olhos.

- Continue depois da Publicidade -

tik tok

 

Você também pode gostar!

O tutorial postado por Sarah no  TikTok  foi visto mais de 4 milhões de vezes. No entanto, as reações dos usuários da Internet foram extremamente diferentes.

Alguns espectadores  elogiaram a autora da gravação por “normalizar” hematomas  e as chamados bolsas sob os olhos que são socialmente percebidas como “feias”. 

- Continue depois da Publicidade -

Assim, ao atrair o burburinho ao seu redor, ela viu o interesse por seu vídeo e perfil crescerem rapidamente, aproveitando seus “15 minutos de estrelato” para explicar o motivo por trás desse conteúdo.

Eu tive olheiras toda a minha vida e vi que isso é uma insegurança para muitas de nós. Então, pensei em criar um tutorial para aceitar e melhorar minhas olheiras, em vez de cobri-las.”

E hoje há muitas meninas e meninos que aceitaram o desafio no TikTok, talvez um pouco para se divertir ou para quebrar o tédio deste período, mas é certamente um passo para a aceitação.

  • Veja também: Como passar delineador: o guia definitivo pensado para você.
  • Também confira: “Angelina Jolie Zumbi” condenada a 10 anos de prisão por usar maquiagem e photoshop.

 

Famosos estão aderindo a “tendência do Tik Tok”

 

 

 

tik tok tendência olheiras

billie elish e tendência do TikTok
Foto: Instagram

 

Resumindo, o movimento diz que não há motivo para esconder as olheiras, são uma imperfeição que nos caracteriza e conferem singularidade ao rosto.

O desenho das olheiras dá mais um passo à frente porque convida, mesmo quem não as tem, a experimentar  se colocar no lugar de quem tem esta condição natural. É um convite à empatia que aceitamos de bom grado.

 

Por fim, veja também: Mulher queria aumentar os lábios, mas a situação saiu do controle.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes